X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/11/2016 às 17:57 | Atualizada em 04/11/2016 às 20:06

Jessica Lange, Susan Sarandon e Kathy Bates estão confirmadas em Feud, nova série de Ryan Murphy!

A trama contará histórias de brigas reais entre as celebridades!

Da Redação

Montagem-Divulgação

Ryan Murphy fez sucesso com Glee, depois criou American Horror Story e American Crime Story. Além das atrações, ele já está focando suas energias em uma nova produção: Feud! A ideia é contar a história de brigas reais que aconteceram no mundo dos famosos. E para o elenco da primeira temporada, podemos esperar nomes de peso, como Jessica Lange, Susan Sarandon e Kathy Bates!

Segundo informações do TV Line, os primeiros episódios irão retratar o desentendimento de Joan Crawford, interpretada por Jessica, e Bette Davis, papel de Susan, durante as filmagens de O Que Aconteceu com Baby Jane?, clássico de 1962. Já Kathy irá viver Joan Blondell, a ganhadora do Oscar e melhor amiga de Davis.

Mas se você pensa que o elenco incrível termina aí, se enganou! Sarah Paulson também está escalada. A atriz interpretará Geraldine Page. Já Catherine Zeta-Jones será Olivia Havilland. Stanley Tucci mostrará sua melhor atuação para Jack L. Warner, assim como Judy Davis para interpretar Hedda Hopper. Por fim, Alfred Molina está na série como Robert Aldrich.

Logo abaixo, relembre os sucesso de Ryan Murphy!



Mas, quando a carreira de Ryan estava apenas começando, ele criou um projeto de um grande sucesso: a série teen Popular, que teve duas temporadas entre 1999 e 2001 e foi o primeiro sucesso de Ryan fora das redações, já que ele era jornalista e chegou a trabalhar nos veículos Los Angeles Times e Entertainment Weekly.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada