X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/11/2016 às 18:44 | Atualizada em 17/06/2018 às 22:38

Miguel Falabella acredita que Caco Antibes, de Sai de Baixo, não faria sucesso hoje por causa do politicamente correto

O ator relembrou seu personagem no Encontro com Fátima Bernardes

Da Redação

Divulgação

Nessa sexta-feira, dia 25, o programa Encontro com Fátima Bernardes tratou bastante do tema de corrupção com os convidados Miguel Falabella, Wanderléa e Alice Wegmann. 

Após definirem a atual situação do Brasil como ruim em relação aos problemas de corrupção, a apresentadora brincou com Miguel ao relembrar Caco Antibes, personagem dele em Sai de Baixo. No programa humorístico, Caco xingava todo mundo,  principalmente sua sogra, tinha preconceitos contra pessoas pobres e não tinha papas na língua. 

Miguel, então, opinou que Caco não existiria hoje em dia. O motivo?

- Caco Antibes era um psicótico! Caco Antibes hoje em dia não existiria mais com o politicamente correto.

Depois, Fátima ainda comparou Caco Antibes com Ruço, outro personagem de Falabella, que era um líder de comunidade em Pé da Cova, outra série de humor da Globo. 

Logo abaixo, veja tudo o que nunca vamos esquecer sobre Sai de Baixo!



Por fim, mas não menos importante, temos uma fala que acabou virando brincadeira por toda a duração do programa. Caco, criticando a situação do ensino no país, soltou a Por Favor, salvem a professorinha uma vez, mas foi o bastante para virar um bordão inesquecível.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef Profissionais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.