Fátima Bernardes passa primeiro Natal pós-separação ao lado dos trigêmeos
William Bonner não esteve presente na celebração
27/Dez/2016
Da Redação
Fátima Bernardes teve um ano ao mesmo tempo bem divertido por causa do Encontro com Fátima Bernardes, mas também um pouco complicado, já que passou por um divórcio com William Bonner, com quem esteve casada por 26 anos. O anúncio da separação chocou todo mundo, mas eventualmente até mesmo o ex-casal passou a conviver em uma amizade.
Porém, o Natal não contou com a família completa. A apresentadora celebrou a data ao lado dos trigêmeos, Vinícius, Laura e Beatriz, e de outros parentes, mas Bonner não esteve presente na comemoração. Na foto acima, postada por Laura no Instagram, a família aparece reunida e fazendo bagunça.
Na legenda da imagem, ela escreveu o seguinte:
Tudo normal por aqui... Feliz natal!
Será que os trigêmeos vão passar o Ano Novo com Bonner?
-
Erling Haaland, astro da Noruega, relembra convite de Tom Holland para jantar: Nunca tinha vi...
-
Bruna Marquezine marca presença em evento de beleza em São Paulo; veja quem mais esteve por...
-
Marcello Melo Jr. grava cenas de Arcanjo Renegado na Barra da Tijuca
-
Ator revela diagnóstico de câncer associado ao HPV: Experiência mais aterrorizante da minh...
-
Sabrina Sato, Anne Hathaway, Tati Machado... Veja os famosos que anunciaram gravidez em 2026
-
Deborah Secco relembra pedido de casamento de Dudu Borges e decisão de manter romance discreto
-
Preta Gil tem legado celebrado em documentário e série no Globoplay e TV Globo
-
Ator revela diagnóstico de câncer associado ao HPV: Experiência mais aterrorizante da minha vida
-
Erling Haaland, astro da Noruega, relembra convite de Tom Holland para jantar: Nunca tinha visto aquela pessoa antes
-
Durante viagem nos Estados Unidos, Virginia Fonseca aproveita dia de sol com os filhos







