X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/03/2017 às 12:57 | Atualizada em 25/11/2018 às 18:31

Casamento de príncipe Charles e princesa Diana será tema de série de Ryan Murphy

A segunda temporada de Feud já tem seu tema definido, saiba aqui os detalhes!

Da Redação

The Grosby Group

No próximo domingo, dia 5, estreia Feud, a nova série de Ryan Murphy, que relembrará grandes brigas do mundo dos famosos. Nesta primeira temporada, a produção será protagonizada por Jessica Lange e Susan Sarandon, que interpretarão Joan Crawford e Bette Davis, que não se entenderam durante as filmagens de O Que Terá Acontecido a Baby Jane?.

A primeira temporada ainda nem estreou, mas o criador já tem planos definidos para a segunda temporada: o conturbado casamento de príncipe Charles e princesa Diana. Segundo informações do The Hollywood Reporter, a trama com dez episódios só chegará às telinhas em 2018.

Como Ryan já havia dito em entrevista, ele não quer mais focar em brigas entre mulheres, como Taylor Swift e Katy Perry, e acredita que a briga entre Joan e Bette não poderia ser superada, por isso não gostaria de escolher um tema parecido novamente. A escolha em retratar o ex-casal real veio da vontade do roteirista de desenvolver uma narrativa que envolvesse poder, glamour, celebridades e análise da mídia.

Lembrando que além de Feud, Ryan está se dedicando às produções de American Crime Story, que já possui mais duas temporadas confirmadas. Logo abaixo, conheça melhor a carreira dele, que vai muito além de Glee!



Mas, quando a carreira de Ryan estava apenas começando, ele criou um projeto de um grande sucesso: a série teen Popular, que teve duas temporadas entre 1999 e 2001 e foi o primeiro sucesso de Ryan fora das redações, já que ele era jornalista e chegou a trabalhar nos veículos Los Angeles Times e Entertainment Weekly.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.