
A HBO descreveu os roteiros dos spin-offs de Game Of Thrones como um constrangimento das riquezas
19/Abr/
Parece que a HBO possui uma opinião bem surpreendente sobre os spin-offs que virão depois do fim de Game Of Thrones! A revista Variety perguntou ao CEO da emissora Richard Plepler sobre os projetos que estão em desenvolvimento neste universo de uma das maiores séries de todos os tempos, e sua visão do que ele teve contato até agora é bastante otimista.
- É um grupo de escritores fantástico e talentoso, muitos deles já vivem nesse mundo de Game Of Thrones, então possuem muita, muita familiaridade com toda a complexidade. Eu acho que perceberemos que este constrangimento das riquezas será uma deixa emocionante para seguirmos em frente. Nós estamos trabalhando em algumas coisas, eu li alguns textos e estou animado com o que eu vi.
Que jeito particular de descrever esses roteiros, não acha? O que será que ele quis dizer com isso?
A HBO fará cinco spin-offs baseados no universo de GoT criado por George R. R. Martin, mas afirmou que pode ser que nenhum deles chegue a ter um episódio piloto e possivelmente apenas um deles irá ao ar. O próprio autor está envolvido em três destes cinco projetos em desenvolvimento.
-
Primeiro finalista, festinha do Top 4 e mais! Confira tudo o que rolou na madrugada do BBB25
-
Uma melhor que a outra... Confira as histórias inacreditáveis do cantor Naldo Benny!
-
Relembre as polêmicas que vieram após a morte de Marcos Paulo e as declarações feitas por...
-
Bruna Biancardi mostra registros de festa luxuosa de Páscoa com Neymar Jr.; confira!
-
Nadja Haddad emociona seguidores com evolução do filho, que nasceu prematuro: Josézinho vi...
-
Maria Gladys e filha estariam causando desconforto em moradores de cidade mineira. Entenda o caso
-
Novo amor? Ana Castela é flagrada com ator brasileiro e internautas apontam affair
-
Nadja Haddad emociona seguidores com evolução do filho, que nasceu prematuro: Josézinho virou sozinho!
-
Fabiana Justus curte viagem em família para Foz do Iguaçu com marido e filhos: Esse lugar é muito mágico!
-
Primeiro finalista, festinha do Top 4 e mais! Confira tudo o que rolou na madrugada do BBB25