X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/01/2018 às 08:56 | Atualizada em 16/01/2018 às 08:59

Com curativo no lábio, Jane Fonda revela ter removido um câncer

A atriz explicou, durante entrevista, que retirou um câncer de sua boca

Da Redação

Divulgação

Jane Fonda é uma das atrizes mais importantes de Hollywood com uma carreira que começou na década de 50. Atualmente com 80 anos de idade, a estrela não tem papas na língua quando decide falar sobre alguns assuntos de sua vida, como por exemplo, cirurgias plásticas. Agora, ela abriu o jogo sobre um assunto sério: câncer.

Segundo informações da People, a atriz revelou que retirou um câncer de sua boca. Na última segunda-feira, dia 15, ao ser entrevistada no Build Series ao lado de sua colega de cena Lily Tomlin, de Grace and Frankie, Jane apareceu com um curativo que protegia parte de seu lábio inferior e seu queixo. 

- Eu só quero explicar o curativo. Eu acabei de tirar um câncer do meu lábio. Eu achei que fosse ser curado a tempo de vir para cá, mas está ótimo. Eu só quero explicar isso. Eu normalmente não saio assim, brincou.

Além disso, ela ainda postou no Instagram uma divertida foto em que aparece cobrindo a boca, ao lado de Lily. Na legenda, escreveu o seguinte:

Com Lily em Nova York. Achei um jeito esperto de disfarçar meu curativo do lábio após remover um câncer.

Lembrando que em 2010 Jane fez exames de rotina nos seios e acabou também removendo um pequeno tumor.

With Lily in NY. I’ve found a clever way to disguise my lip bandages from removal of cancer

Uma publicação compartilhada por Jane Fonda (@janefondaofficial) em

Logo abaixo, confira os famosos que falaram abertamente sobre doenças:


Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deveria ser o primeiro eliminado do BBB22?

Obrigado! Seu voto foi enviado.