X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/03/2018 às 13:51 | Atualizada em 15/03/2018 às 13:52

Snapchat faz propaganda com agressão de Chris Brown à Rihanna e cantora detona aplicativo

O aplicativo pediu desculpas por meio de um comunicado

Da Redação

Divulgação

O Snapchat não está indo nada bem ultimamente. Isso porque, após perder bilhões por causa de Kylie Jenner, o aplicativo deu uma bola fora ao usar uma propaganda fazendo brincadeira com a agressão de Chris Brown à Rihanna. Segundo imagens que circulam nas redes sociais, para alguns usuários estava aparecendo a foto do ex-casal junto com a seguinte pergunta:

Você preferiria dar um tapa em Rihanna ou socar Chris Brown?

Com a repercussão da propaganda, a cantora usou seu Instagram Stories para fazer um desabafo:

Snapchat, eu sei que você já sabe que não é o meu aplicativo preferido! Mas eu estou tentando entender qual é o motivo dessa bagunça! Eu adoraria chamar de ignorância, mas eu sei que você não são tão burros! Vocês gastam dinheiro fazendo animações que intencionalmente trazem vergonha para vítimas (de violência doméstica) e fazem piada com isso!!! Isso não é sobre os meus sentimentos pessoais, porque eu não tenho muitos deles... mas todas as mulheres, crianças e homens que têm sido vítimas de violência doméstica no passado e especialmente aqueles que não conseguiram sair dessa ainda... que vergonha. Joguem todas as desculpas fora.

Em comunicado à BBC, a equipe do Snapchat se pronunciou sobre o assunto:

O anúncio foi revisado e aprovado por engano, pois viola nossas diretrizes publicitárias. Nós removemos o anúncio imediatamente semana passada, assim que chegou ao nosso conhecimento. Nós sentimos muito que isso tenha acontecido.




Segundo informações do site Skinny vs Curvy, para manter esse corpão invejável, Rihanna gastaria 3 milhões e 300 mil reais por ano! E agora, ainda deseja ter o corpo da diva?
  • Divulgação -
    @badgalriri
  • Divulgação -
    @badgalriri
  • Divulgação -
    @badgalriri
  • Divulgação -
    @badgalriri
  • Divulgação -
    @badgalriri
  • Divulgação -
    @badgalriri
  • Divulgação -
    @badgalriri

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Snapchat faz propaganda com agressão de Chris Brown à Rihanna e cantora detona aplicativo

Snapchat faz propaganda com agressão de Chris Brown à Rihanna e cantora detona aplicativo

O aplicativo pediu desculpas por meio de um comunicado

15/Mar/2018

Da Redação

O Snapchat não está indo nada bem ultimamente. Isso porque, após perder bilhões por causa de Kylie Jenner, o aplicativo deu uma bola fora ao usar uma propaganda fazendo brincadeira com a agressão de Chris Brown à Rihanna. Segundo imagens que circulam nas redes sociais, para alguns usuários estava aparecendo a foto do ex-casal junto com a seguinte pergunta:

Você preferiria dar um tapa em Rihanna ou socar Chris Brown?

Com a repercussão da propaganda, a cantora usou seu Instagram Stories para fazer um desabafo:

Snapchat, eu sei que você já sabe que não é o meu aplicativo preferido! Mas eu estou tentando entender qual é o motivo dessa bagunça! Eu adoraria chamar de ignorância, mas eu sei que você não são tão burros! Vocês gastam dinheiro fazendo animações que intencionalmente trazem vergonha para vítimas (de violência doméstica) e fazem piada com isso!!! Isso não é sobre os meus sentimentos pessoais, porque eu não tenho muitos deles... mas todas as mulheres, crianças e homens que têm sido vítimas de violência doméstica no passado e especialmente aqueles que não conseguiram sair dessa ainda... que vergonha. Joguem todas as desculpas fora.

Em comunicado à BBC, a equipe do Snapchat se pronunciou sobre o assunto:

O anúncio foi revisado e aprovado por engano, pois viola nossas diretrizes publicitárias. Nós removemos o anúncio imediatamente semana passada, assim que chegou ao nosso conhecimento. Nós sentimos muito que isso tenha acontecido.