Dado Dolabella é solto após 60 dias de prisão
O 33º Distrito Policial de Pirituba confirmou a soltura do ator, que estava preso por problemas no pagamento de uma pensão alimentícia de um dos filhos
06/Abr/2018
Da Redação
Dado Dolabella foi solto no início da madrugada desta sexta-feira, dia 6, conforme confirmou o 33º Distrito Policial de Pirituba, onde ele estava preso há 60 dias por não pagar pensão alimentícia de um de seus filhos. O ator foi liberado após o vencimento do mandado de prisão, expedido por determinação da 1ª Vara da Família, da Barra da Tijuca, do Rio de Janeiro.
Dolabella estaria devendo cerca de 196 mil reais em pensão alimentícia ao filho Eduardo, fruto de seu relacionamento com Fabiana Vasconcelos Neves. Ele também é pai de João Valentim, fruto de seu relacionamento com Viviane Sarahyba e de Ana Flor, de sua relação com Juliana Wolter.
Mas parece que os problemas do ator com a justiça estão longe de acabar. Como você viu no ESTRELANDO, um novo mandado de prisão teria sido expedido a juíza Ana Paula Delduque, da 3ª Vara da Violência Doméstica e Familiar de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Desta vez, por não cumprir normas de processo movido pela ex-mulher do ator, Viviane Sarahyba, por dano e injúria.
Procurada, a assessoria de imprensa de Dado Dolabella não foi encontrada para comentar o assunto.
A seguir, veja outros famosos que já se envolveram em polêmicas por causa da pensão alimentícia aos seus filhos:
-
Confira uma playlist com músicas de K-Pop para ouvir no Natal
-
Veja o que vai rolar em Mãe nesta quarta-feira
-
Rômulo Arantes Neto reflete sobre o ano de 2025 e comemora abandono de vício: - Parei de fumar
-
Mileide Mihaile comemora posto de Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca e anseia pelo Carnaval 2026: - Já me sinto pronta
-
Priscilla comemora sua própria postura em 2025: - Me permiti mais
-
Ana Castela e Zé Felipe, Bruno Mars e Lady Gaga, Grupo Menos é Mais... Veja os feats que bombaram em 2025
-
Liah Soares faz reflexão sobre 2025 e releva sentimento de ter trilha sonora em Três Graças: Um orgulho enorme













