X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/04/2018 às 06:27 | Atualizada em 09/04/2018 às 08:20

Dado Dolabella é solto após 60 dias de prisão

O 33º Distrito Policial de Pirituba confirmou a soltura do ator, que estava preso por problemas no pagamento de uma pensão alimentícia de um dos filhos

Da Redação

Divulgação

Dado Dolabella foi solto no início da madrugada desta sexta-feira, dia 6, conforme confirmou o 33º Distrito Policial de Pirituba, onde ele estava preso há 60 dias por não pagar pensão alimentícia de um de seus filhos. O ator foi liberado após o vencimento do mandado de prisão, expedido por determinação da 1ª Vara da Família, da Barra da Tijuca, do Rio de Janeiro.

Dolabella estaria devendo cerca de 196 mil reais em pensão alimentícia ao filho Eduardo, fruto de seu relacionamento com Fabiana Vasconcelos Neves. Ele também é pai de João Valentim, fruto de seu relacionamento com Viviane Sarahyba e de Ana Flor, de sua relação com Juliana Wolter.

Mas parece que os problemas do ator com a justiça estão longe de acabar. Como você viu no ESTRELANDO, um novo mandado de prisão teria sido expedido a juíza Ana Paula Delduque, da 3ª Vara da Violência Doméstica e Familiar de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Desta vez, por não cumprir normas de processo movido pela ex-mulher do ator, Viviane Sarahyba, por dano e injúria.

Procurada, a assessoria de imprensa de Dado Dolabella não foi encontrada para comentar o assunto. 

A seguir, veja outros famosos que já se envolveram em polêmicas por causa da pensão alimentícia aos seus filhos:



Sarah Trigger, ex-mulher de Jon Cryer, o eterno Alan de Two and a Hlf Men, também exigiu um aumento de sua pensão. Na época, ela clamou que o filho de ambos, Charlie, estava sendo ridicularizado na escola particular em que ele estudava por não ter o mesmo estilo de vida de seus colegas. Segundo o TMZ, ela foi ao tribunal exigir o pagamento mensal de 88 mil e 969 dólares, ou seja, 177 mil e 938 reais. A ex-mulher do astro recebia oito mil dólares mensais, ou seja, 16 mil reais, desde 2010. Segundo Sarah, seu filho não pode arcar com viagens exóticas que os colegas fazem e não pode participar de acampamentos, além de ter afirmado que os amigos dele faziam grandes festas de aniversário e que o filho dela não tinha nada disso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.