Bate boca na frente de Buddy Valastro e eliminação dupla; confira tudo o que rolou no Batalha dos Confeiteiros!
O clima esquentou no terceiro episódio do reality
03/Mai/2018
Da Redação
Os ânimos ficaram exaltados no episódio do Batalha dos Confeiteiros que foi ao ar na última quarta-feira, dia 2. Teve participante passando mal, eliminação dupla e a presença de Buddy Valastro não impediu uma discussão quente entre os competidores!
O terceiro episódio começou com o Desafio do Confeiteiro, em que os participantes tiveram que criar pratos doces com aparência de salgado. Quem levou a melhor foi Elisabeth, com um strogonoff doce. Como prêmio, a vencedora ganhou o direito de desaparecer com dois participantes por duas horas durante o Desafio de Eliminação e os escolhidos foram Iara e Luiz.
Nesta etapa, valendo a permanência no reality, os participantes foram desafiados a criar bolos com a temática circense. Vinícius passou mal durante a decoração e Buddy surpreendeu ao eliminar duas pessoas: Alê e Suyan.
Antes disso, rolou bate boca entre Cleverson e Elisabeth:
- Meu Deus, essa mulher não é humana, disparou o professor de artes em frente aos jurados.
- Esse menino é um artista, retrucou Elisabeth.
Na galeria abaixo, conheça os participantes da nova temporada do Batalha dos Confeiteiros!
-
Virginia Fonseca curte passeio com os filhos e revela planos: Vou comprar coisas para deixar ...
-
Salsichinha surpreende ao andar na ponta das patinhas para não acordar tutores
-
João Silva compara momentos seus na TV com os do pai, Fausto Silva: Minha inspiração
-
Lô Borges segue internado, respira com o auxílio de aparelhos e passa por hemodiálise
-
Galvão Bueno e Tiago Leifert vão narrar jogos da Copa do Mundo 2026 no SBT
-
Veja os desabafos e os momentos de Bruna Biancardi como mãe
-
Arminda pressiona Raul a assinar os documentos da Fundação. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Leo pede para retomar o cargo de babá de Sofia, e Samuel desaprova. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Bruna Marquezine, Xuxa Meneghel, Dado Dolabella... Confira os famosos que são vegetarianos ou veganos!
-
Estela lembra de Túlio. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado
















