X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/05/2018 às 14:39 | Atualizada em 03/05/2018 às 16:01

Miley Cyrus volta a falar sobre polêmica envolvendo a capa da Vanity Fair: - É muito errado alguém dizer que eu deveria me envergonhar

A cantora também falou sobre sua relação com as drogas, o presidente dos Estados Unidos e o noivo, Liam Hemsworth

Da Redação

Divulgação

Miley Cyrus se explicou após publicar um tweet em que dizia não estar arrependida por ter feito um ensaio, considerado pelos haters sensual demais para uma menina de 15 anos de idade, para a Vanity Fair em 2008. Durante o programa Jimmy Kimmel Live, a cantora, além de ter falado sobre seu companheiro, Liam Hemsworth, contou o que pensa sobre o assunto:

- Acho que pedi desculpas na época, mas tenho certeza de que alguém me disse para fazer isso. Você sabe, é por isso que eu não faço mais o que as pessoas me dizem para fazer, porque essa ideia é uma droga. 

Mas a declaração não acabou por aí, não. A cantora, dona de hits como Wrecking Ball e Malibu, disparou:

- Eu acho que é muito errado alguém dizer que eu deveria me envergonhar [por causa dessa foto]. Eles deveriam se envergonhar de si mesmos [por acharem isso]. 

Depois dela ter falado que a única pessoa que devia se envergonhar de si mesma é o atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, Miley também disse que as pessoas tornaram a situação algo que não era:

- Foram os pensamentos e mentes venenosas de todos que acabaram transformando isso em algo que não era para ser. 

A cantora, inclusive, falou sobre o noivo, Liam, e a sua relação com a maconha. Cyrus contou que, no momento, não é a melhor opção voltar a fumar a erva, porém ela acredita que, algum dia no futuro irá voltar com o costume, afinal, Miley conta que maconha é seu primeiro amor. Assista ao vídeo completo, em inglês, abaixo:


Enquanto isso, relembre os momentos em que Miley deu o que falar nas redes sociais:


Miley Cyrus apostou em mais de umas das suas extravagâncias no Instagram quando publicou uma montagem com uma foto de Madonna no Grammy. Na publicação, Miley está em cima da rainha do pop, enquanto a cantora é erguida por fios.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você não aguenta mais ouvir cantando no BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.