Da Redação
Miley Cyrus se explicou após publicar um tweet em que dizia não estar arrependida por ter feito um ensaio, considerado pelos haters sensual demais para uma menina de 15 anos de idade, para a Vanity Fair em 2008. Durante o programa Jimmy Kimmel Live, a cantora, além de ter falado sobre seu companheiro, Liam Hemsworth, contou o que pensa sobre o assunto:
- Acho que pedi desculpas na época, mas tenho certeza de que alguém me disse para fazer isso. Você sabe, é por isso que eu não faço mais o que as pessoas me dizem para fazer, porque essa ideia é uma droga.
Mas a declaração não acabou por aí, não. A cantora, dona de hits como Wrecking Ball e Malibu, disparou:
- Eu acho que é muito errado alguém dizer que eu deveria me envergonhar [por causa dessa foto]. Eles deveriam se envergonhar de si mesmos [por acharem isso].
Depois dela ter falado que a única pessoa que devia se envergonhar de si mesma é o atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, Miley também disse que as pessoas tornaram a situação algo que não era:
- Foram os pensamentos e mentes venenosas de todos que acabaram transformando isso em algo que não era para ser.
A cantora, inclusive, falou sobre o noivo, Liam, e a sua relação com a maconha. Cyrus contou que, no momento, não é a melhor opção voltar a fumar a erva, porém ela acredita que, algum dia no futuro irá voltar com o costume, afinal, Miley conta que maconha é seu primeiro amor. Assista ao vídeo completo, em inglês, abaixo:
Enquanto isso, relembre os momentos em que Miley deu o que falar nas redes sociais: