X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/05/2018 às 12:18 | Atualizada em 11/05/2018 às 21:03

Selena Gomez confessa que ficou apavorada em lançar um novo álbum, entenda!

A cantora falou que está muito bem de saúde e tem projetos incríveis a caminho

Da Redação

Divulgação

Selena Gomez lançou na última quinta-feira, dia 10, seu mais novo single, Back To You, e pouco depois já deu entrevista à rádio Beats 1 falando sobre seus novos projetos.

- Eu me sinto muito bem. Tenho tantas coisas incríveis vindo. Sinto que é o meu momento e estou indo no meu ritmo. Não estou tentando jogar um monte de músicas na cara das pessoas até que eu esteja pronta.

A cantora também falou sobre a série 13 Reasons Why, da qual faz parte do time de produtores. Para ela, o maior aprendizado que teve com a série foi de como é possível causar um impacto e contou que quando algo causa uma repercussão tão grande quanto a da primeira temporada, seja ela positiva ou negativa, indica que um progresso está sendo feito. 

É uma forma de fazer as pessoas acordarem, mostrar que é isso que acontece, isso é vida real. Tenho visto muitos pais e filhos abrirem as portas para uma comunicação saudável. Não conseguiríamos estas conquistas se não corrêssemos esses riscos. 

Quanto ao single Back To You, ele foi como um presente que a cantora quis dar para a segunda temporada.

Desta vez foi diferente. A primeira música que fiz para 13 Reasons Why, era especificamente para a série, eu queria que Back To You tivesse uma bela mensagem de forma complicada, mas divertida. Basicamente acho que esta música é um projeto especial meu que eu queria dar para a segunda temporada da série.

Quando questionada sobre o que o público pode esperar de seus próximos projetos e do que está por vir, Selena falou que está tentando pensar mais com o cérebro e menos com o coração e que está trabalhando em muitas coisas pessoais e no geral está animada.

A cantora também revelou que ficou apavorada com a ideia de lançar um novo álbum, porque sente que o próximo sempre precisa ser melhor que o anterior.

- Eu esperei porque queria que ele fosse ótimo. Se eu não tivesse esperado por um ano ou dois, não teria tido as melhores músicas que já tive.

Por fim, Selena falou um pouco sobre sua saúde, dizendo que ela gosta de ser honesta em relação a esse assunto porque não quer esconder qualquer imperfeição ou problema que esteja passando

- Amo as pessoas se preocupando e estou cuidando muito bem de mim. Às vezes é simplesmente difícil superar certas coisas, mas precisamos ir lidando aos poucos com elas. Um passo de cada vez.

Selena Gomez lutou por um bom tempo contra o lúpus que tinha. A seguir, confira outras celebridades que também já tiveram que lidar com a doença:


2008 foi um ano de descobertas para Toni Braxton. Infelizmente, elas não foram tão agradáveis assim. Quando a cantora descobriu que era portadora de lúpus não perdeu tempo e procurou as mais diversas instituições relacionadas à doença, tal como a Lupus Foundation, para dar seu apoio. A cantora confessou a doença para sua família em seu reality Braxton Family Values, e desde então vem procurando causas a fim de divulgar mais o lúpus pelo mundo. Em um evento da Lupus LA, ela fez um discurso emocionado compartilhando sua jornada, que contou com a marcante frase Isso é como o lúpus se parece, apontando para si mesma.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você torce por Camilla Cabello e Shawn Mendes juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.