X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/05/2018 às 14:30 | Atualizada em 17/05/2018 às 08:56

Selena Gomez e Justin Theroux estão mais próximos que nunca, segundo fonte

Justin já havia mencionado Selena em uma foto de seu Instagram, pouco depois de anunciar seu divórcio

Da Redação

Montagem-The Grosby Group

Justin Theroux e Selena Gomez são amigos há anos, mas, pelo jeito, ultimamente os dois têm tido algo maior que uma simples amizade. Segundo o Now, Life & Style, os dois estão mais próximos do que nunca! Uma fonte contou sobre a relação dos dois:

- Eles se conhecem há anos por conta de seu agente. Inicialmente eles estavam ajudando um ao outro a lidar com os términos de seus relacionamentos, mas agora estão mais próximos que nunca.

Justin, Selena e Jennifer Aniston, ex-esposa de Justin, possuem o mesmo agente e, por conta disso, Selena era muito próxima do casal. A cantora inclusive se referia a Jennifer como uma mentora! 

Alguns amigos de Selena acreditam que isso seja um grande erro, levando em conta não só a diferença de 21 anos de idade entre os dois, mas também o fato de o término de seu relacionamento com Justin Bieber ainda ser algo muito recente.

- Se tornou algo maior que amizade. Selena e Theroux estão se apaixonando!

Justin Theroux ficou um período sumido de suas redes sociais quando se separou de Jennifer Aniston, e ao reaparecer em seu Instagram, publicou uma série de fotos com cachorrinhos e mencionou Selena nas hashtags da legenda: uma delas menciona o nome da cantora, e na segunda ele escreve: É isso mesmo Selena, eu fiz isso com você de novo, mas se você visse esses cães você faria qualquer coisa também, além disso eu sei que você é uma pessoa tranquila.

Na época, isso deixou os internautas bem confusos, sem entender qual era o sentido da frase, mas agora o fato já começa a causar mais questionamentos em relação a possibilidade de estar rolando algo entre os dois.

E você, o que acha?

Aproveite e saiba tudo sobre a separação de Justin Theroux e Jennifer Aniston, na galeria a seguir:


De acordo com a People, o antigo par ainda teria passado o Valentine's Day juntos em Los Angeles, mas não por motivos românticos como o dia propaga. Jennifer e Justin teriam se reunido para discutirem a divulgação de seu divórcio. Uma fonte próxima à revista contou: Eles decidiram juntos que iriam fazer o anúncio no dia seguinte. Justin voou num jatinho particular para Los Angeles para ver Jen pela última vez., acrescentando que a atriz não queria que todos soubessem da situação no intuito de evitar atenção midiática. Ainda, o informante relatou: Justin queria que as pessoas soubessem para que, enfim, ele pudesse viver a sua vida.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual noivado te deixou mais surpreso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.