X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/06/2018 às 07:56 | Atualizada em 03/09/2018 às 19:57

Ex-Fifth Harmony, Lauren Jauregui leva fãs à loucura com estreia de carreira solo no Brasil!

Na abertura do show de Halsey, Lauren ficou entre os assuntos mais comentados do mundo!

Da Redação

Divulgação

Foi na noite da última quarta-feira, dia 6, que Lauren Jauregui fez sua estreia em carreira solo no Brasil. A ex-Fifth Harmony se apresentou em São Paulo, no Espaço das Américas, abrindo o show de Halsey, e ficou entre os assuntos mais comentados do mundo, no Twitter.

Foram só elogios! Os fãs de Lauren surtaram com sua performance e comemoraram o fato de os brasileiros terem sido os primeiros a ouvirem seus novos hits. Eu estou tão feliz e orgulhoso por essa garota! Ela botou para quebrar, declarou um fã. Outro compartilhou uma série de fotos da cantora: O amor da minha vida.

Toy, Inside e No expectations foram algumas dos novos singles interpretados por Lauren. Nas redes sociais, Inside já foi até considerado o novo hino do Brasil. Tudo em tom  de brincadeira, claro.

Enquanto isso, nos Stories do Instagram, Lauren apesentou a mexerica (para alguns, ponkan) a seus seguidores e ainda compartilhou um clique de uma lata de refrigerante com a foto de Anitta. Ok yess, escreveu, marcando o perfil da brasileira.


A cantora ainda comentou o que estaria fazendo caso a girlband não existisse e ela não tivesse feito parte do X-Factor: - Eu provavelmente estaria na faculdade agora, estudando Ciências Políticas ou Humanas e a música seria apenas um meio. Provavelmente eu teria me tornado escritora ou algo assim, porque é onde eu tenho mais confiança. Mas definitivamente na faculdade.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.