X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/06/2018 às 15:18 | Atualizada em 20/06/2018 às 15:35

Diretor de Guardiões da Galáxia diz que terceiro filme será depois dos eventos de Guerra Infinita

A Marvel claramente está tirando uma com a nossa cara

Da Redação

Divulgação

A Marvel claramente quer nos ver sofrer. Após matarem 16 (sim, DEZESSEIS) heróis em Vingadores: Guerra Infinita, os diretores afirmaram que NENHUM deles iria retornar para a sequência do arco de Thanos. Afinal, de acordo com o roteirista Stephen McFeely, morte é morte. Isso fez com que os fãs desistissem daquela teoria de que alguns personagens poderiam ressuscitar, já que possuem longas confirmados em paralelo. É o caso, por exemplo, do Homem-Aranha, do Pantera Negra e de 80% do elenco de Guardiões da Galáxia

Mas nem tudo está perdido! No início desta semana, o diretor James Gunn, responsável pela franquia dos Guardiões, confirmou em seu Twitter oficial que o terceiro filme se passará DEPOIS dos eventos de Guerra Infinita. Ou seja: ou teremos um filme solo do Rocket, ou todo mundo que morreu irá ressurgir de alguma forma (o que é muito mais provável). 

Gunn também comentou que o novo filme não será uma prequel, ou seja, um longa que conta uma história anterior em relação ao filme original. Isso significa que a trilogia dos Guardiões será fechada totalmente. É para glorificar de pé! 


Por fim, uma pergunta: por que Bruce não se transformou em Hulk em Guerra Infinita? Uma teoria responde isso de uma forma bem simples e bem louca: é porque ele não era o Hulk! Fãs suspeitam de que na verdade era Loki quem estava por lá, se passando por Banner o tempo todo. E cadê o Hulk? Bom, isso é uma coisa que esses fãs esperam que o filme possa responder - isso se essa teoria for verdade!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.