X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/06/2018 às 00:00 | Atualizada em 26/06/2018 às 14:11

Luis Lobianco relembra vida antes da fama: - Já faltou dinheiro para comer e para pagar a passagem

O ator dá vida ao Clóvis, de Segundo Sol

Roseane Santos

Divulgação

Durante os intervalos das gravações de Segundo Sol, novela das nove da Globo, Luis Lobianco falou sobre a nova fase de um dos personagens mais carismáticos da trama. Em conversa com ESTRELANDO, o ator também falou de dificuldades do passado e revelou que já perdeu 20 quilos com uma reeducação alimentar, que começou em janeiro. 

ESTRELANDO - Como você define o Clóvis?

Luis Lobianco - Todo mundo foi se achando, foi construindo sua família e o Clóvis foi ficando ali. Um cara com mais de 30 anos, morando com os pais. Ele é tratado ainda como adolescente. Muito infantil, muito ingênuo. As pessoas falam que ele não tem talento, mas eu acho que ele tem algum talento que ele não descobriu ainda. Ele é muito familiar, uma figura que traz muita empatia. 

ESTRELANDO - Mas qual é o jeito que a mãe dele pode contribuir para que ele seja tão diferente dos outros irmãos?

Luis Lobianco - Tem mãe que é assim. Ela quer que ele fique em casa. A minha mãe é zero assim (risos). Eu saí de casa até tarde, com 27 anos de idade, mas ela já olhava assim: Olha, está na hora (risos). 

ESTRELANDO - Ele vai se apaixonar agora?

Luis Lobianco - Vai ter a virada do personagem com a chegada da Gorete (personagem de Thalita Carauta). É amor à primeira vista. Ele acha ela linda, acha que ela é musical também. Ele fica apaixonado por ela e agora é a vez dele fazer a família dele. Ela ainda vem com filho, ou seja, demorou, mas a família veio completa. 

ESTRELANDO - Ele é desacreditado profissionalmente. Isso já aconteceu com você?

Luis Lobianco - Praticamente a vida toda. Comecei a fazer teatro com 11 anos de idade. Na adolescência era uma coisa legal, porque eu estava envolvido com um grupo. Só que na hora de fazer o vestibular, a coisa ficou séria. Nunca ninguém da minha família chegou a me impedir, mas havia um certo descrédito. Quanto mais as pessoas falaram, eu fazia mais uma peça (risos). Não queria dar o braço a torcer, mas já faltou comida, faltou dinheiro para a passagem. Já fui da Lapa até a Lagoa a pé para um ensaio. 

ESTRELANDO - Você acabou de recusar um empadão. Por acaso está de dieta?

Luis Lobianco - Estou no processo de reeducação alimentar e já perdi 20 quilos. Estava com problemas de saúde por causa do peso. Tive inflação no nervo ciático, problema na coluna e o ator tem que ficar bem, não poderia ficar com o mesmo peso. Tenho vergonha de falar o quanto cheguei a pesar. Agora evito coisas industrializadas, farinhas brancas e açúcar. Comecei essa alimentação em janeiro. Faço ginástica funcional há um ano. Quero perder mais 15 quilos.

A seguir, confira os casais da teledramaturgia que estão bombando no momento!


Em Malhação - Vidas Brasileiras, foi a vez de Flora e Tito conquistarem o coração do público com momentos para lá de fofinhos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer na final do MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.