X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/07/2018 às 07:15 | Atualizada em 17/07/2018 às 10:04

Anitta desbanca Fátima Bernardes e se torna a mulher com maior cachê feminino no Brasil, saiba detalhes!

Apenas Neymar e Faustão já chegaram a receber cachês no mesmo patamar que o dela

Da Redação

Diuvlgação

Não é novidade para ninguém que a Anitta é um fenômeno na música. Mas, agora, a cantora que está sempre indo cada vez mais longe está se tornando também um fenômeno publicitário!

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, Anitta está cobrando até quatro milhões e quinhentos mil reais por uma campanha nacional comercial em todas as mídias. Antes dela, apenas Neymar e Faustão chegaram a receber cachês no mesmo patamar. 

E como se não bastasse, a cantora ainda conseguiu desbancar Fátima Bernardes, que nos últimos quatro anos foi a famosa com maior cachê feminino da publicidade nacional. O presidente da Controle da Concorrência, Fabio Wajngarten, falou sobre como o mercado enxerga a cantora:

- Anitta está bombando dentro e fora do Brasil, é um sonho de consumo para marcas que querem, e podem, associar suas imagens.

 Não é para qualquer um, né? 

E ela continua com diversas novidades na carreira. A seguir, confira as primeiras fotos de Anitta no clipe da sua próxima música, Medicina!


Para gravar, a cantora optou por uma peruca verde neon bem chamativa, com um top de pano estampado e um short jeans de cintura alta. Nos pés, uma botinha preta básica - e um cachorrinho de companhia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.