
Jennifer Garner entrega prêmio emocionante para atletas vítimas de abuso sexual nos Estados Unidos
04/Jul/
Desde de meados de 2017, a indústria do entretenimento vem sido abalada com denúncias de casos de assédio sexual contra figurões do meio, como o produtor Harvey Weinstein, o ator Kevin Spacey, entre outros inúmeros nomes. Porém, não é só na área do entretenimento que as vítimas se uniram. Recentemente, Larry Nassar, médico da federação de ginástica dos Estados Unidos, foi acusado de mais de uma centena de abusos de menores ocorridos por mais de duas décadas.
Durante a premiação do esporte norte-americano ESPYs, transmitido na última quarta-feira, dia 18, a atriz Jennifer Garner subiu ao palco para apresentar o troféu Arthur Ashe Courage Award para as 140 das centenas de atletas que se manifestaram sobre o horrível abuso que sofreram enquanto estavam sob os cuidados do médico, que está preso.
A ginasta medalhista de ouro Aly Raisman, ao lado das atletas Sarah Klein e Tiffany Thomas Lopez, revelaram no palco que foram ignoradas na época que tentaram denunciar o médico:
- Para todos os sobreviventes, não deixe ninguém reescrever sua história. Sua verdade importa. Você importa. E você não está sozinho. - disse Raisman.
-
Neymar Jr. se derrete por Helena em aniversário de um ano: Sempre vou fazer o melhor pra você
-
Katy Perry e Orlando Bloom confirmam oficialmente fim do relacionamento
-
Carla Salle exibe barrigão do final da gestação em dia de compras com Gabriel Leone; veja fotos
-
Tati Machado manda beijinho para fotógrafos ao ser flagrada com o marido após viagem ao Amazonas
-
Vitoria, esposa de Alex Telles, revela truques de estilo para assistir aos jogos do Botafogo