X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/08/2018 às 12:14 | Atualizada em 23/08/2018 às 12:14

Robert De Niro conseguiu se divorciar da atual esposa secretamente em 1999, entenda!

Juntos há mais de 20 anos, o ator e Grace Hightower tiveram um rompimento que conseguiu se manter secreto

Da Redação

Getty Images

Um dos casais mais duradouros de Hollywood, Robert de Niro e Grace Hightower conseguiram uma façanha que poucos astros e estrelas conquistariam: o de se divorciar legalmente, sem que a imprensa ficasse sabendo.

Os dois se uniram em 1997 e em 1998, Grace deu à luz seu primeiro filho com o ator, Elliot. As coisas ficaram complicadas entre eles, e em 1999, De Niro pediu o divórcio. Os dois ainda travaram uma batalha judicial pela guarda do filho em 2001. Porém, o amor falou mais alto e os dois reataram, fazendo inclusive uma renovação de votos com uma festança na fazenda do ator, em 2004. Para todos os efeitos, os dois jamais tinham se separado legalmente, até agora.

Segundo o advogado do astro, De Niro tinha assinado os papéis do divórcio e eles realmente se separaram há 19 anos. Uma fonte afirmou para o Radar Online que esse seria um dos maiores segredos de Hollywood, já que é muito difícil levar um processo como esse discretamente:

- É bem conhecido que o casamento deles teve sua parcela de pontos baixos, mas eles pareciam superar todos eles. Eles estão juntos há 20 anos - e isso é uma vida pelos padrões de Hollywood!


Quando Will Smith protagonizou Um Maluco no Pedaço, Jada Pinkett fez um teste para tentar ser sua namorada na série. Ela não conseguiu conquistar os produtores, mas levou o coração de Will para casa. Eles estão casados há mais de 20 anos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua expectativa para a nova versão de No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.