Da Redação
Robert De Niro certamente começará seu final de semana bem-humorado, já que a decisão de um júri nos Estados Unidos determinou que ele não terá que dividir sua fortuna de 500 milhões de dólares - cerca de dois bilhões e 825 milhões de reais - com sua ex-esposa Grace Hightower, conforme reportou o Page Six.
Grace e Robert foram casados durante 20 anos, entre 1997 e 2018, e juntos são pais de Helen, de 9 anos de idade, e de Elliot, de 23. Após a separação, Hightower entrou com um pedido judicial para que o dinheiro conquistado pelo ator com seus trabalhos em Hollywood e com empreendimentos comerciais fosse dividido entre os dois, alegando que esse patrimônio seria um bem conjugal.
O tribunal de apelação, no entanto, reforçou uma decisão divulgada por instâncias inferiores em fevereiro deste ano de que a fortuna do astro pertencia apenas a ele:
A renda do marido ganha durante o casamento e outros ativos de negócios adquiridos durante esse tempo são sua propriedade separada.
Isso, no entanto, não significa que a mãe de dois filhos saiu de mãos abanando: o veículo informa que um acordo pré-nupcial firmado pelo ex-casal determinou que a casa de 20 milhões de dólares - mais de 113 milhões de reais - na qual a família morava deve ser vendida, sendo que seis milhões de dólares - quase 34 milhões de reais - frutos dessa venda devem ser investidos na compra de uma casa da escolha de Grace para que ela more com os herdeiros.
Outra parte do acordo ainda determina que De Niro deverá pagar uma pensão alimentícia de um milhão de dólares - 56 milhões e 200 mil reais - por ano até que ela se case novamente ou que um deles morra. Eita!
A seguir, relembre os casais que chegaram ao fim em 2018!