X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/10/2021 às 19:48 | Atualizada em 22/10/2021 às 20:08

Robert De Niro vence ex-esposa na Justiça e não terá que dividir patrimônio de mais de dois bilhões de reais, diz site

Ele e Grace Hightower foram casados por cerca de 20 anos e têm dois filhos

Da Redação

The Grosby Group

Robert De Niro certamente começará seu final de semana bem-humorado, já que a decisão de um júri nos Estados Unidos determinou que ele não terá que dividir sua fortuna de 500 milhões de dólares - cerca de dois bilhões e 825 milhões de reais - com sua ex-esposa Grace Hightower, conforme reportou o Page Six

Grace e Robert foram casados durante 20 anos, entre 1997 e 2018, e juntos são pais de Helen, de 9 anos de idade, e de Elliot, de 23. Após a separação, Hightower entrou com um pedido judicial para que o dinheiro conquistado pelo ator com seus trabalhos em Hollywood e com empreendimentos comerciais fosse dividido entre os dois, alegando que esse patrimônio seria um bem conjugal. 

O tribunal de apelação, no entanto, reforçou uma decisão divulgada por instâncias inferiores em fevereiro deste ano de que a fortuna do astro pertencia apenas a ele:

A renda do marido ganha durante o casamento e outros ativos de negócios adquiridos durante esse tempo são sua propriedade separada.

Isso, no entanto, não significa que a mãe de dois filhos saiu de mãos abanando: o veículo informa que um acordo pré-nupcial firmado pelo ex-casal determinou que a casa de 20 milhões de dólares - mais de 113 milhões de reais - na qual a família morava deve ser vendida, sendo que seis milhões de dólares - quase 34 milhões de reais - frutos dessa venda devem ser investidos na compra de uma casa da escolha de Grace para que ela more com os herdeiros.

Outra parte do acordo ainda determina que De Niro deverá pagar uma pensão alimentícia de um milhão de dólares - 56 milhões e 200 mil reais - por ano até que ela se case novamente ou que um deles morra. Eita!

A seguir, relembre os casais que chegaram ao fim em 2018!


Com a folia e pegação do Carnaval, alguns casais de famosos não resistiram à tanta festa. Cris Vianna e o personal trainer Luis Roque se separaram após quatro anos de namoro, de acordo com Leo Dias. A atriz foi vista sozinha desfilando pelos camarotes na Sapucaí.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.