X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/09/2018 às 13:45 | Atualizada em 25/09/2018 às 13:44

Nicette Bruno fala sobre saudade de Paulo Goulart: Quando chegar minha hora, ele estará me aguardando

A atriz foi ao Conversa com Bial na segunda-feira, dia 24

Da Redação

Divulgação

Nicette Bruno e Paulo Goulart ficaram casados por 60 anos até a morte do ator, em 2014, por conta de um câncer renalE é claro que ela não deixou de recordar o marido no Conversa com Bial, na segunda-feira, dia 24. Ela comentou que sua espiritualidade a ajudou na hora de lidar com a perda do parceiro:

Nasci numa casa espirita, minha avó era espirita e os filhos todos seguiram essa filosofia de vida. Nessa época, criança não se manifestava, mas o espiritismo nunca foi um bicho de sete cabeças pra mim. 

E completou:

Não tenho a menor dúvida de que quando chegar minha hora ele estará lá me aguardando.

Nicette contou também como conheceu Paulo:

Estava no Teatro de Alumínio e precisava de um galã. (...) Fizemos um teste com ele e foi maravilhoso, ele foi contratado. 

Mas não foi interesse à primeira vista da parte dela, não:

Eu era muito jovem com aquela responsabilidade daquele teatro, só pensava no teatro. Até que no primeiro dia de folga, um parceiro nosso disse: olha, vai ter romance na companhia. Quem? A mocinha com o galã. O Paulo está apaixonado por você. Aí que comecei a olhar para ele com outros olhos, e confesso que gostei muito.

A atriz emocionou a plateia relembrando um momento especial com Paulo:

A última conversa que tivemos no hospital, ele disse, viva muito, trabalhe como você gosta e não perca sua alegria.

Ela também revelou que considera Dona Benta, do Sítio do Picapau Amarelo, foi sua personagem mais marcante. Aos 71 anos de carreira, ela se apresentou com um número da peça musical Pippin, e se espantou ao ouvir os números de sua própria trajetória, contabilizados pela produção do programa: 49 trabalhos na televisão, 53 peças e 10 filmes! Uau!

Confira, abaixo, mais casamentos dos famosos que nos dão esperança no amor:


John Travolta e Kelly Preston se casaram em 1991. Apesar de alguns problemas no relacionamento, eles continuaram juntos até 2020, quando a atriz infelizmente morreu vítima de um câncer de mama.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou surpreso com o término de Luan Santana e Jade Magalhães?

Obrigado! Seu voto foi enviado.