Bradley Cooper escala próprio cachorro para Nasce Uma Estrela e ganha elogio de protetores de animais
A ONG PETA homenageará o ator por não alugar animal de empresas especializadas
05/Out/2018
Bradley Cooper decidiu usar seu próprio cachorro, Charlie, no filme que ele dirigiu, Nasce Uma Estrela e foi elogiado pelo PETA, People for the Ethical Treatment of Animals, organização não-governamental de proteção aos animais.
A ONG anunciou em seu site oficial, nessa quinta-feira, dia 4, que irá promover um novo prêmio, chamado Prêmio de Compaixão em Filmes. Bradley será o primeiro homenageado, por não usar um cachorro alugado nas cenas do longa. Segundo o PETA, as empresas que alugam animais em Hollywood constantemente são acusadas de maus tratos.
Em nota oficial, a vice-presidente da organização, Lisa Lange, destacou que a atitude de Cooper é um exemplo a ser seguido:
O cachorro feliz e amado de Bradley Cooper rouba a cena - e os corações dos telespectadores - neste filme, pois é claro o quanto ele ama estar com seu pai da vida real. O PETA testemunhou tanto abuso e negligência a cachorros, dentro e fora dos sets, e esperamos que a adorável atitude de Cooper abra um precedente a ser seguido por toda Hollywood.
Bradley nomeou Charlie com o mesmo nome de seu pai, e disse para a revista People durante a pré-estreia do filme em Los Angeles que gostaria que o cachorro fizesse parte da história entre Jackson e Ally, seu personagem e o de Lady Gaga no filme. O ator ainda brinca sobre o novo status de celebridade de seu animalzinho:
- Ele tem um agente. Eu não falo muito mais com ele ultimamente. Ele não retorna as minhas ligações. Sempre anda para longe de mim, a menos que eu tenha comida.
Charlie, o cachorro, está em seu primeiro longa e já tem seu nome nos créditos finais do filme e até uma página dedicada a ele no IMDB, site que conta com dados sobre personalidades de Hollywood.
Nasce Uma Estrela tem previsão de estreia para 11 de outubro nos cinemas brasileiros. O filme conta com Lady Gaga e Bradley Cooper, que além de atuar e dirigir, também roteirizou o filme.
Confira, a seguir, mais celebridades que não desgrudam de seus cachorros!
-
Rafaella Santos fala sobre vida de casada com Gabigol e revela sonho: Quero muito ter filho
-
É muita gente! Confira quem faz (ou já fez) parte da família de Leonardo
-
Candinho desperta nos braços de Dita, e afirma que precisa falar com Samir. Confira o que va...
-
Que tal uma produção nacional para curtir as festividades? Veja sugestões de filmes brasil...
-
Meghan Markle entra em contato com o pai após ele ter uma perna amputada
-
Marina Ruy Barbosa responde com ironia após ser chamada de feia por internauta
-
Karoline Lima e Leo Pereira reatam namoro: Se o destino nos uniu, é porque temos muito pra viver
-
Rafaella Santos fala sobre vida de casada com Gabigol e revela sonho: Quero muito ter filho
-
Elegante, streetwear, clássico… Veja um pouco do estilo de Bruna Marquezine
-
Thalita Rebouças fala sobre adaptar roteiro de Traição entre Amigas para as telas do cinema: - A essência do filme não mudou














