X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/10/2018 às 00:00 | Atualizada em 11/10/2018 às 08:46

Em evento da AACD, Eliana doa vestidos para leilão: São valiosíssimos pela questão emocional e pelo o que valem

A apresentadora é embaixadora da causa há 12 anos e madrinha há cinco

Sarah Melchior

Divulgação

Na última quarta-feira, dia 10, aconteceu em São Paulo um leilão para arrecadar fundos para a AACD. O evento contou com a presença de diversos famosos, e o ESTRELANDO esteve no tapete vermelho para contar tudo o que rolou!

Eliana foi uma das primeiras a chegar e, em entrevista, falou sobre a importância de ajudar um evento como este:

- Estou como embaixadora há 12 anos e como madrinha há cinco, e é um trabalho muito sério, é uma noite para que a gente abra nossos corações e fique com as anteninhas ligadas ao terceiro setor, para ajudar quem precisa, porque a AACD sobrevive de doações. 

A apresentadora doou dois vestidos próprios para serem leiloados e para ajudar a causa:

- São dois vestidos muito importantes que eu usei na última campanha do meu perfume da Jequiti, são lindos, e eles foram muito elogiados pelo Silvio Santos. É um vestido valiosíssimo, por tudo: pela questão emocional, pelo que ele vale mesmo.

O leilão contou ainda com uma música especial feita por Roberto Carlos e dada de presente especialmente para a ocasião. 

- Quando a gente descobriu que ele tinha cedido a música, fiquei muito emocionada, porque a letra diz tudo. Acho que a gente está vivendo um momento no nosso país em que a gente precisa de união, de respeito e de altruísmo, e essa música fala exatamente disso.

A seguir, confira os melhores momentos de Eliana como mãe!


Desde pequena, Manu já é uma guerreira. Eliana contou em entrevista que quando estava grávida de apenas 11 semanas, as duas passaram por uma cirurgia. Eu fiz, sem que ninguém soubesse, uma cirurgia. Quando ela tinha 11 semanas, nós ficamos quatro horas em um centro cirúrgico. Ela foi monitorada o tempo inteiro e estava bem, coração batendo forte.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Bruna Marquezine e Neymar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.