X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/10/2018 às 16:14 | Atualizada em 16/10/2018 às 16:14

Sasha Meneghel diz que aprendeu a costurar em Nova York: Eu nunca tinha pregado um botão até chegar aqui

Estudante é o novo rosto da campanha das joias da HStern

Da Redação

Divulgação

Sasha Meneghel está vivendo a vida dos sonhos de muita gente! Filha de Xuxa Meneghel, uma das maiores apresentadoras da televisão brasileira, a jovem de 20 anos de idade está fazendo faculdade de moda em Nova York, nos Estados Unidos, já fez parceria com a Coca-Cola Clothing - com direito a participação na São Paulo Fashion Week, em 2017, e agora está estrelando a campanha de 2018 da linha MyCollection da loja de joias HStern. Mas se engana quem pensa que a vida da estudante são só flores.

Em uma entrevista para a Vogue, Sasha revelou que é apaixonada por moda, mas que não sabia nem costurar até chegar em Nova York. E agora, que aprendeu precisa costurar muitas horas por dia:

- Costuro umas seis horas por dia. Eu nunca tinha pregado um botão até chegar aqui.

A loira passou três meses deste ano no Rio de Janeiro, cidade onde nasceu e cresceu. Ela conta que apesar de gostar da nova fase que está vivendo, sente falta do Brasil:

- É sempre bom estar em casa. Aproveitei para ir à academia, lutar muay thai, fazer aula de dança. Queria ocupar minha cabeça, estava triste por causa da perda da minha avó. Odeio academia, mas vou me esforçar para achar uma atividade que eu curta.

Em relação à alimentação, Sasha é quase vegetariana. Quase pois ainda não excluiu a comida japonesa de sua vida:

- Acredito que veganismo seja um estilo de vida, e eu ainda não cheguei lá. Dou um passo de cada vez, mas está me fazendo bem.

Além de se alimentar de forma preocupada com animais, a carioca demonstra uma enorme preocupação com o meio ambiente:

- A indústria da moda, infelizmente, polui muito. É triste, porque é minha paixão, quero trabalhar com isso. O jeito é buscar alternativas e estudá-las.

A seguir, veja outras vezes que Sasha Meneghel posou para fotos:





Xuxa revelou o porquê: Nesse dia minha filha acordou em cima da hora pra fazer as fotos ... Tomou banho e não usou nenhuma maquiagem... Com a carinha de sono e LIVRE pra fotografar fez umas fotos lindas... Ararrasou, né? Sasha também não escondeu que amou o resultado e comentou: O mais legal desse ensaio foi a liberdade que tivemos . A liberdade para brincar com a câmera , com o corpo, expressões diferentes ... e tudo sem pressão.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem foi o nome do Carnaval 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.