X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/10/2018 às 17:31 | Atualizada em 19/10/2018 às 17:24

No último capítulo de Segundo Sol, Laureta aparece em penitenciária

A vilã será foragida da polícia em reta final da novela

Da Redação

Divulgação - TV Globo

No último capítulo de Segundo Sol, Laureta, personagem de Adriana Esteves, irá aparecer na frente de uma penitenciária. As informações são da colunista Patricia Kogut. De acordo com o roteiro entregue na última quinta-feira, dia 18, a atriz fará as cenas em um estúdio.

Na reta final da trama, a vilã se tornará foragida da polícia após matar Du Love, interpretado por Ciro Sales. Por esse motivo ela irá se esconder na casa de sua mãe, Dulce, vivida por Renata Sorrah. O que será que vai acontecer?

Segundo Sol ainda não tem data definida para capítulo final. 

Relembre a seguir as cenas mais comentadas da novela:


A química entre Laureta e Remy, interpretados pelo casal na vida real Adriana Esteves e Vladimir Brichta, também fez os telespectadores pirarem ao vê-los juntos também na ficção, como aconteceu em outras tramas como Coração de Estudante e Kubanacan. Os personagens se odeiam, mas os olhares entre eles, que algumas vezes não conseguem disfarçar a atração real que sentem pelo outro, faz a imaginação dos internautas irem à loucura!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.