Simone, da dupla com Simaria, torce para volta de Bruna Marquezine e Neymar: - Vamos recuperar o amor!
A sertaneja opinou em seu Stories e ainda indicou que é legal demais ver os dois juntos!
25/Out/2018
Da Redação
Parece que não são só os fãs que querem a volta de Bruna Marquezine e Neymar! O ex casal, que se separou recentemente, tem uma fã que está torcendo muito para que Brumar retorne com tudo: Simone, da dupla com Simaria! Pois é, a sertaneja fez alguns Stories para comentar sobre casais famosos do mundo das celebridades. Ela começou falando de Leo Santana, que estava comentando nas fotos da ex, Lorena Improta.
Foi aí que ela começou o apelo!
- Tá na hora do Neymar fazer a mesma coisa, viu? Bora! Que a coisa não tá fácil, não tem coisa muito boa por aí. Vamos recuperar o amor aqui! E eu fico doidinha, porque eu gosto de ver eles juntos, sabia? É legal demais!
Logo abaixo, relembre a trajetória do namoro de Brumar:
-
Que família! Veja os melhores momentos de Camila Queiroz e Klebber Toledo como papais
-
Confira o que vai rolar neste sábado em Quem Ama Cuida
-
Inspire-se nos looks das celebridades com essas 10 tendências para o inverno
-
Wanessa faz aparição rara ao lado do namorado durante evento em São Paulo
-
Semana elétrica! Tá na Reta já é assunto entre os participantes de Casa do Patrão
-
Pocah posa ao lado do namorado antes do início do Arraiá da Pocah em São Paulo
-
Luciano Huck se despede de Vírginia após fim do quadro da influencer no Domingão com Huck
-
Wanessa faz aparição rara ao lado do namorado durante evento em São Paulo
-
Gravidíssima! Sabrina Sato exibe pela primeira vez a barriga de grávida e recebe elogios na web
-
Semana elétrica! Tá na Reta já é assunto entre os participantes de Casa do Patrão











