X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/11/2018 às 18:20 | Atualizada em 14/11/2018 às 19:24

Filha de Silvio Santos defende o pai depois de caso polêmico com Claudia Leitte: Saudades da TV de antigamente

Daniela Beyruti posta texto e quase 80 fotos do apresentador

Da Redação

Divulgação

A polêmica em que Silvio Santos se envolveu com Claudia Leitte não para de ser repercutida! Muitas artistas já manifestaram apoio à cantora após a cantora dizer que se sentiu constrangida com a brincadeira do empresário durante o Teleton 2018, mas dessa vez foi a hora do apresentador ganhar um suporte.

Daniela Beyruti, uma das filhas de Silvio, publicou oito álbuns de foto em seu Instagram, com quase dez fotos cada de diversos momentos do dono do SBT com a família. Na legenda do primeiro álbum, a herdeira escreveu um texto defendendo seu pai:

Tenho escutado tanto absurdo esses dias. Me pergunto: Será que um homem íntegro, trabalhador, super pai, super avô, bisavô, bom marido, colega de trabalho, comunicador de décadas e pessoa que sempre semeou o bem, assediaria mesmo uma mulher na frente de sua esposa e filhas ou estaria fazendo seu trabalho de apresentador brincando no palco com uma outra artista? Saudades da TV de antigamente. Onde existia muita brincadeira e pouco constrangimento. Desabafo de uma filha.

A seguir, veja as artistas que ficaram do lado de Claudia Leitte:


Kéfera, que ficou conhecida inicialmente pelo seu canal no YouTube, deixou claro seu apoio.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.