Antonia Fontenelle comenta suposto veto em festa feito por Flavia Alessandra: O ser humano é capaz de tudo
A atriz apresentou a festa de 25 anos da Revista Caras - e supostamente não quis ver a rival no local
04/Dez/2018
Da Redação
Antonia Fontenelle comentou um boato que, segundo Sonia Abrão, do A Tarde é Sua, estava rolando na festa de 25 anos da revista Caras. Flavia Alessandra, apresentadora do evento, teria exigido que Antonia Fontenelle não fosse convidada para a festa. Isso porque as duas dividem um ex, o diretor Marcos Paulo, que, ao falecer, deixou para trás uma herança milionária pela qual elas brigam na justiça. Ao vivo no programa, Antonia disparou:
Chocada! Isso é que eu chamo de trabalhar a meu favor. Eu fiquei pensando porque não me convidaram já que já fiz várias capas deles, já dei muito dinheiro para eles. Não fui convidada e achei mega estranho (...)
Ela continuou:
Se isso procede, olha quanta importância tenho na vida dessas pessoas.
E perguntada se acha que isso realmente aconteceu, disparou:
Eu acredito em qualquer coisa, acho que tudo é possível, o ser humano é capaz de tudo, só acho muito pequeno.
No final de um longo papo com os apresentadores, ela ainda deu a entender que não tem nada contra Alessandra, e que dividiria o espaço da festa com a atriz:
Confira, abaixo, as maiores brigas e polêmicas de Fontenelle:
-
Nathalia Dill mostra detalhes da festa de aniversário da filha Eva
-
Lady Gaga interrompe show para ajudar dançarino que caiu do palco
-
Larissa Manoela comenta sobre cenas quentes de Traição Entre Amigas: Me enxerguei sensual
-
Ana Castela atualiza estado de saúde após diagnóstico de conjuntivite
-
Mudaram muito! Confira as atrizes que precisaram mudar o peso por um personagem
-
Você sabia que Camilla Luddington, de Grey's Anatomy, tem dois filhos? Conheça as famílias dos atores da série
-
Gerluce confirma para Paulinho que foi feita como refém com Josefa. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Rodrigo Phavanello, Luana Piovani, Susana Vieira... Confira atores brasileiros que já fizeram novelas no exterior
-
Saiba quais são os signos que mais venceram A Fazenda até hoje























