X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/12/2018 às 11:50 | Atualizada em 06/12/2018 às 11:57

Mulher dada como affair de Offset pede desculpas à Cardi B publicamente: Nunca quis destruir uma família

A declaração de Summer Bunni, modelo norte-americana, foi feita por meio de um vídeo e divulgada pelo TMZ

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como o ESTRELANDO falou, o casamento de Cardi B e Offset chegou ao fim. No Instagram, a rapper surpreendeu ao anunciar o fim do relacionamento por meio de um vídeo em que disse:

Então, todo mundo ficou me incomodando e tudo mais, e eu tenho tentado resolver as coisas com o pai de minha filha por um tempo. Nós somos realmente bons amigos e somos realmente bons parceiros de negócios – ele é alguém que eu sempre procuro para conversar, e nós temos muito amor um pelo outro, mas as coisas simplesmente não têm funcionado entre nós há muito tempo. Não é culpa de ninguém, acho que acabamos crescendo além do amor, mas não estamos mais juntos. Não sei, pode levar algum tempo para me divorciar e eu sempre vou ter muito amor por ele, porque ele é o pai da minha filha.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por CARDIVENOM (@iamcardib) em

O anúncio pegou todo mundo se surpresa, afinal, o relacionamento de mais de um ano parecia bem. Mas, de acordo com a revista People, as coisas entre Cardi B e o marido estavam complicadas há algum tempo. 

A razão da separação não estava clara e muitos fãs acharam que se tratava, até mesmo, de fake news. Porém, pelo que parece, tudo não passa de uma complicada verdade envolvendo uma suposta traição por parte de Offset.

Segundo o site TMZ, o marido de Cardi B a traiu com Summer Brunni, uma modelo norte-americana, pouco tempo depois que a rapper deu à luz primeira filha dos doisEla, que até então não era muito conhecida, ganhou a atenção dos holofotes e, para a surpresa de todos, decidiu se pronunciar sobre o ocorrido ao dizer que nunca quis ser uma destruidora de lares.

- Eu não me envolvi com o Offset desde que ele teve seu bebê. Eu não sabia o quão sério este casamento era. Muitas garotas lidariam com essa situação e ficariam tipo, uau, eu sou o motivo pelo qual elas estão se divorciando. Eu me sinto envergonhada. Nunca foi minha intenção e eu nunca quis destruir uma família feliz, alegou Summer em um vídeo enviado ao TMZ na última quarta-feira, dia 5.

Assista ao vídeo completo (em inglês):


Que tenso, hein? Até agora, nem Cardi B e muito menos Offset se pronunciaram sobre o vídeo divulgado. O que a rapper fez, no entanto, foi mostrar a primeira fotinho do rosto da filha:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por CARDIVENOM (@iamcardib) em

A seguir, veja os casais que chegaram ao fim em 2018.


Com a folia e pegação do Carnaval, alguns casais de famosos não resistiram à tanta festa. Cris Vianna e o personal trainer Luis Roque se separaram após quatro anos de namoro, de acordo com Leo Dias. A atriz foi vista sozinha desfilando pelos camarotes na Sapucaí.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe A Fazenda 10

Obrigado! Seu voto foi enviado.