X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/12/2018 às 15:19 | Atualizada em 23/12/2018 às 09:23

Após o fim de A Fazenda 10, Evandro Santo elogia Marcos Mion e diz: - Não desmerecendo Justus, mas deu vida ao reality

O humorista ainda falou sobre seus colegas de confinamento, como Ana Paula Renault e Rafael Ilha

Da Redação

Divulgação

Evandro Santo já saiu de A Fazenda, mas ela não saiu dele. Durante entrevista ao canal no Youtube, Bora com Caio Rischer, o ex-peão resolveu falar sobre seus colegas de confinamento e não teve papas na língua na hora de comentar sobre cada um. Mas, não foi isso que chamou a atenção, e sim a menção do próprio apresentador, Marcos Mion! 

Logo de primeira, o humorista trouxe à tona Mion ao tecer diversos elogios pelo trabalho:

- Marcos Mion é mito. Apesar de casado, ser pai, é um cara que continua com espírito jovem. É fraternal, tinha olhar humano. Não desmerecendo o [Roberto] Justus, mas é um cara que deu vida, jovialidade ao reality, disse Evandro, comparando Mion com Justus, que apresentou o reality entre 2015 e 2017.

Em seguida, falou sobre Ana Paula Renault - participante com quem não se deu muito bem durante o confinamento.

- Não tinha que procurar um advogado, e sim um psiquiatra. Ela achou que a produção tinha trocado os remédios dela, olha que maluca. A pessoa que impediu ela de bater sino na primeira semana foi a Nadja [Pessoa]. Ela tirava o pior das pessoas, disse. 

Evandro também lembou de Caíque Aguiar e Fernanda Lacerda. 

- Caíque era um poser. Fernanda é falsiane, acrescentou nada no jogo, declarou. 

O humorista, porém, elogiou Gabi Prado, apesar de ter tido algumas discussões com ela no confinamento. 

- É barraqueira, mas tive acesso a um lado muito humano dela, não consigo não gostar. E piriguete, porque ela causava na festa rebolando com João [Zoli], contou. 

Ele falou ainda da amizade com Rafael Ilha e de outros participantes. 

- Na segunda-feira mandou mensagem pra mim. Continuamos amigos. Falo com Rafael, Sandro [Pedroso], Vida [Vlatt] e com a Cátia [Paganote] todo dia. Rafael era leal aos sentimentos dele. Um grande vencedor. Nadja é lacradora. Nova musa gay do Brasil, afirmou.

Assista ao vídeo: 


A seguir, relembre os momentos mais marcantes de Evandro Santo em A Fazenda 10!


Outra coisa que chamou a atenção na participação foi sua relação com Rafael Ilha. Evandro sempre ficou próximo de Rafael, mas tomou váriaaas patadas do peão, como logo após a prova que definiu Caique Aguiar como primeiro finalista da atração. Aos berros, Rafael disparou: Estou com raiva da sua estupidez (...) Fica aí com essa cara de já desisti, vai pra lá, some de perto de mim (...) Frouxo. Babaca. Horas depois, Rafael disse a Evandro: Discuto com você porque me sinto na liberdade. Pra mim, você foi um irmão aqui dentro. E Santo concordou: Amigos de verdade brigam. Entre tapas e beijos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada