X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/01/2019 às 16:21 | Atualizada em 07/01/2019 às 16:40

Alexandre Pires desmente versão apresentada por Gusttavo Lima: - Mentira descabida

O cantor ainda afirmou que não expôs a situação por precisar de mídia

Da Redação

Montagem-Divulgação

E a briga entre Alexandre Pires e Gusttavo Lima continua. Como você viu aqui no ESTRELANDO, o sambista afirmou que o sertanejo mudou a ordem de apresentações de um festival no último sábado, dia 5, exigindo que o seu show fosse realizado primeiro. Já Gusttavo comentou que a atitude de Alexandre em expor a situação nas redes sociais foi desnecessária, e que era ele quem estava pagando o cachê do músico no fim das contas. Agora, Alexandre se pronunciou mais uma vez em entrevista ao programa Fofocalizando desta segunda-feira, dia 7.  

- Estamos totalmente cobertos e baseados em provas, documentos, acontecimentos e testemunhas. Eu não preciso desse tipo de mídia, acho isso deplorável, disparou o sambista.

O cantor ainda contou que soube por outros artistas que este tipo de situação envolvendo Gusttavo já tinha acontecido anteriormente. 

- Não tenho nada a temer. Segundo o Gusttavo Lima, eu fui contratado por ele. E isso não existiu. É uma mentira descabida. 

Alexandre também se indignou com a postura do sertanejo, que sugeriu que o músico o procurasse para que a questão dos horários fosse esclarecida. 

- Por que eu teria que ligar? O correto seria o Gusttavo Lima me procurar. Não sou amigo pessoal dele, não tenho o telefone dele. Se ele está com algum problema, alguma urgência, ele é quem deveria me ligar. O contratante estava desesperado porque o Gusttavo Lima disse que, se não fosse dessa maneira, ele pagaria a multa e iria embora. Ele [o contratante] ficou tão indignado, a ponto de dizer que eu não merecia passar por isso, o se ofereceu para pagar todas as minhas despesas.

Parece que essa história está longe de acabar, não é? 


Após participar de um evento, Kéfera postou uma selfie em seu Instagram em que aparece completamente sem maquiagem. Na legenda, escreveu o seguinte: Eu tava maquiada pro evento da novela, mas sabe qual foi o momento que eu mais me senti bem comigo? A hora que eu voltei pro hotel e tirei tudo. Nunca imaginei que eu, que só me sentia segura pra sair de casa se estivesse com cílios postiços enormes e contornos por todo o rosto, um dia iria começar a me amar de cara limpa! A frase “menos é mais” nunca fez tanto sentido pra mim. No Stories, ela citou alguns dos comentários negativos que recebeu, mas acabou destacando uma conversa que teve com uma seguidora que havia dito o seguinte: Ai, não posso nem te achar feia. Minha opinião. Deixei de seguir. Rebatendo a crítica, a youtuber disse o seguinte: Você pode me achar feia, mas entenda que você ser cruel e destilar seu ódio em cima dos outros pode machucar e ter consequências gravíssimas. Você sabia que aumentou em 100% o número de suicídio entre adolescentes por conta de distúrbios de autoimagem? Você tem noção de que comentários como o seu podem terminar com o suicídio de alguém que não se aceita, por exemplo? Ainda bem que você jorrou sua frustração de você mesma em cima de uma pessoa que, graças a Deus, teve psicológico pra saber lidar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.