X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/01/2019 às 14:39 | Atualizada em 08/01/2019 às 09:40

Pais de Sandra Oh roubam a cena em premiação e ela emociona ao dedicar troféu do Globo de Ouro a eles; assista!

Atriz recebeu o troféu por Melhor Atriz em Série Dramática em Killing Eve

Da Redação

The Grosby Group

Um dos momentos mais emocionantes do Globo de Ouro, que ocorreu no último domingo, dia 6, foi a vitória de Sandra Oh na categoria de Melhor Atriz em Série Dramática por Killing Eve. A atriz, que apresentou a premiação ao lado de Andy Samberg, não esperava receber o troféu, subindo ao palco superemocionada. 

Ao final de seus agradecimentos à equipe do seriado, Sandra protagonizou um dos momentos mais fofos da noite ao dedicar o prêmio aos seus pais, que a aplaudiram emocionados. Sandra disse, ao final de seu discurso:

- Tem duas pessoas aqui essa noite que eu sou muito grata por estarem aqui comigo. Gostaria de agradecer minha mãe e meu pai.

Em seguida, ela mandou um recado especial, agradecendo aos dois em coreano. Assista:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Grey's Anatomy Edits💘 0.1k (@seattlegracefamily) em

Essa é a segunda vitória de Sandra Oh no Globo de Ouro - a primeira foi por sua icônica personagem em Grey's Anatomy, Cristina Yang - e a primeira como protagonista. Além disso, a atriz fez história: ela foi a primeira mulher asiática a receber um prêmio de atriz principal em série dramática nos últimos 38 anos. Mereceu demais, né? 

Confira, a seguir, tudo que rolou na premiação. 


Em seguida, na categoria de melhor ator em filme de drama, a estatueta foi para Rami Malek, por sua atuação como Freddie Mercury em Bohemian Rhapsody! O longa conta a história do falecido cantor, mostrando sua trajetória com a banda Queen. Por fim, chegou a hora de uma das categorias mais importantes da noite! O filme que foi reconhecido como o melhor drama no Globo de Ouro foi também Bohemian Rhapsody! E aí, merecidíssimo ou não?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acredita na rivalidade entre Kate Middleton e Meghan Markle?

Obrigado! Seu voto foi enviado.