X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/02/2019 às 09:00 | Atualizada em 14/02/2019 às 12:56

Noiva de Lucas Kalil, Mariana Rios diz que casamento só sairá em 2020

Atriz foi pedida em casamento em novembro de 2018

Roberta Tokunaga

AgNews

Mariana Rios já encontrou seu príncipe encantado, mas ainda vai demorar um pouquinho para a beldade subir ao altar! A atriz está noiva de Lucas Kalil desde novembro de 2018, mas parece que o casamento não sairá este ano. Além de apresentar o The Voice Brasil, a noivinha está com seus próprio projetos musicais e ainda comparece em eventos de moda, como o lançamento da coleção de outono/inverno da Le Lis Blanc, que aconteceu na última quarta-feira, dia 13, em São Paulo, onde Mari de uma entrevista exclusiva para o ESTRELANDO explicando o porquê de não se casar tão cedo:

- Ainda não tenho novidades, esse ano vai ser, para os dois, de muito trabalho e eu acho que as programações devam começar a acontecer ano que vem, em 2020.

Maria já havia falado que 2019 seria um ano dedicado aos seus projetos musicais, mas apesar de não poder revelar muitos detalhes sobre seus planos, a apresentadora disse que está muito feliz com o sonho do que está realizando:

- Os projetos estão de vento em popa (risos). Aquelas que fica muito feliz (risos). Não, eu fico muito feliz mesmo porque é o projeto da minha vida e eu sempre quis parar tudo para me dedicar a isso, e agora eu consegui fazer. Então, as coisas estão caminhando para daqui a pouco acontecer tudo como foi planejado, assim com muito cuidado, com a equipe que eu gostaria de ter. Por enquanto não posso adiantar, mas em breve.

A seguir, veja como foi o noivado de Mariana Rios, em Punta Cana:


Sempre linda, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você sentirá saudades da novela A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.