X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/02/2019 às 11:30 | Atualizada em 15/02/2019 às 11:33

Lucas Jagger faz piada com o Valentine's Day e diverte seguidores!

O filho de Luciana Gimenez fez um deboche e tanto no dia da romântica data

Da Redação

Divulgação

Lucas Jagger mostrou  que é mesmo filho de Luciana Gimenez ao postar uma foto em que aparece debochando do Valentine's Day, o Dia dos Namorados que é celebrado em alguns países no dia 14 de fevereiro! O menino, que é também filho de Mick Jagger, líder do Rolling Stones, e se mudou para Nova York, publicou a imagem em seu Instagram.

No clique, ele aparece no sofá de um hotel em Los Angeles, na Califórnia, segurando balões temáticos e um bichinho de pelúcia. Na legenda, além de postar um coração preto e um emoji chorando, ele explicou:

Balão não é meu... só peguei do hotel mesmo.

Seus seguidores gostaram do post e comentaram coisas do tipo:

Você me representa!

A cara de tédio!

Super me identifico com as caras dele! 

Aliás, sua própria mãe tem curtido a solteirice e revelou, recentemente, que está em aplicativos de namoro!

Logo abaixo, conheça curiosidade sobre Lucas Jagger:


E você sabia que ele já se lançou como ator? A Netflix fez um comercial da série Sex Education e, no vídeo, há a estreia de Lucas Jagger como ator, já que ele dá uma de terapeuta para ajudar Otis, um dos personagens do seriado. O assunto dos dois? A vergonha que sentem das atitudes das mães. Claro que tudo não passou de uma brincadeira para divulgar o seriado, que fez o maior sucesso na plataforma de streaming. Você assistiu?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.