X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/02/2019 às 11:30 | Atualizada em 15/02/2019 às 11:33

Lucas Jagger faz piada com o Valentine's Day e diverte seguidores!

O filho de Luciana Gimenez fez um deboche e tanto no dia da romântica data

Da Redação

Divulgação

Lucas Jagger mostrou  que é mesmo filho de Luciana Gimenez ao postar uma foto em que aparece debochando do Valentine's Day, o Dia dos Namorados que é celebrado em alguns países no dia 14 de fevereiro! O menino, que é também filho de Mick Jagger, líder do Rolling Stones, e se mudou para Nova York, publicou a imagem em seu Instagram.

No clique, ele aparece no sofá de um hotel em Los Angeles, na Califórnia, segurando balões temáticos e um bichinho de pelúcia. Na legenda, além de postar um coração preto e um emoji chorando, ele explicou:

Balão não é meu... só peguei do hotel mesmo.

Seus seguidores gostaram do post e comentaram coisas do tipo:

Você me representa!

A cara de tédio!

Super me identifico com as caras dele! 

Aliás, sua própria mãe tem curtido a solteirice e revelou, recentemente, que está em aplicativos de namoro!

Logo abaixo, conheça curiosidade sobre Lucas Jagger:


E você sabia que ele já se lançou como ator? A Netflix fez um comercial da série Sex Education e, no vídeo, há a estreia de Lucas Jagger como ator, já que ele dá uma de terapeuta para ajudar Otis, um dos personagens do seriado. O assunto dos dois? A vergonha que sentem das atitudes das mães. Claro que tudo não passou de uma brincadeira para divulgar o seriado, que fez o maior sucesso na plataforma de streaming. Você assistiu?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.