X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/02/2019 às 15:42 | Atualizada em 25/02/2019 às 20:45

Marina Ruy Barbosa teria dado festa poucos dias antes de José Loreto se separar, diz colunista

Atriz teria chamado todo o elenco de O Sétimo Guardião

Da Redação

Montagem-Divulgação

É eita atrás de eita! Após o casamento de José Loreto e Débora Nascimento chegar ao fim, o colunista Leo Dias revelou que Marina Ruy Barbosa teria dado uma festa privada no mesmo final de semana que a assessoria do casal confirmou que o relacionamento havia acabado.

Apontada como pivô da separação do casal, Marina teria dado uma festa em sua casa reunindo o elenco de O Sétimo Guardião, novela em que faz par romântico com Loreto. De acordo com o colunista, a imprensa foi barrada e a ruiva teria pedido aos convidados que não levassem celulares e ainda teria recomendado que os companheiros dos atores não comparecessem.

A protagonista da novela das oito já falou que não tem nada a ver com a separação do colega de cena, e que nunca teria nada com ele que não fosse profissional.

A seguir, veja outros relacionamentos que chegaram ao fim em 2019!


De acordo com o jornal Extra, o relacionamento de seis anos do ator e humorista Marcus Majella com o influencer Anderson Farinelli chegou ao fim. No final de 2018, os dois já davam indícios de que não estavam mais juntos: enquanto o ator, que interpreta o personagem Ferdinando de Vai Que Cola , passou a virada do Ano Novo em Nova York, nos Estados Unidos, Anderson celebrou a data com amigos em Jericoacoara, no Ceará.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.