
Katy Perry e Orlando Bloom são só amor em festa pós-Oscar organizada por Beyoncé e Jay-Z, saiba detalhes!
Além deles, Adele, Jennifer Lopez e Drake também compareceram ao evento que durou até o sol raiar
26/Fev/2019
Da Redação
No último domingo, dia 25, ocorreu a premiação do Oscar 2019 que rendeu grandes momentos, como por exemplo, o discurso de Serena Williams para anunciar o filme Nasce Uma Estrela e também a performance de Shallow, música cantada por Lady Gaga e Bradley Cooper.
Entretanto, se enganou quem pensa que o fim da transmissão da cerimônia fosse também o fim da comemoração das celebridades. Além das festas pós-Oscar organizadas por Madonna e pela Vanity Fair, o E! informou, na última segunda-feira, dia 25, que o casal poderoso Beyoncé Knowles e Jay-Z fez uma comemoraçãozinha com convidados bem especiais para celebrar também a premiação.
De acordo com a publicação, dentre os que compareceram ao evento organizado pelo casal estavam o ator Jamie Foxx, a cantora Adele, o rapper Drake, o diretor Spike Lee e os casais Jennifer Lopez e Alex Rodriguez e John Legend e Chrissy Teigen. Uma fonte declarou o seguinte ao E!:
- Os convidados chegaram por volta da meia-noite e não deixaram a festa até as cinco horas da manhã ou mais tarde. Parece que foi uma festa em que todos queriam estar.
Em meio a essa constelação de personalidades, foi-se contado, também, que quem roubou a cena foram os recém-noivos Katy Perry e Orlando Bloom:
- Eles foram a vida da festa. Todos estavam se aproximando deles para os parabenizar e eles dois estavam brindando com todos. Katy estava incrível em um vestido prateado e Orlando ficou ao lado dela a noite inteira. Jay-Z e Beyoncé pareciam felizes por vê-los e os quatro conversaram muito.
E a diversão não parou por aí. Essa mesma fonte informou que a pista de dança bombou muito ao som de remixes de hip-hop com músicas pop entoadas por Justin Bieber, Ariana Grande e até Beyoncé.
Por falar na anfitriã, foi-se dito que ela estava bem empolgada com sua parceira do Destiny's Child, Kelly Rowland:
- As duas estavam bebendo e sorrindo. A Beyoncé parecia relaxada, como se ela pudesse se perder por uma noite.
Na próxima chama a gente, Bey e Jay!
Abaixo confira quem foram os famosos que compareceram à festa pós-Oscar 2019 da Vanity Fair:
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a se...
-
Filha de Grazi Massafera e Cauã Reymond chama atenção pela altura durante passeio com a m...
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Sabrina Sato ganha buquê de flores de Nicolas Prattes em lançamento de novo reality show
-
Tudo em paz! Neymar Jr. se derrete por clique de Bruna Biancardi e Mavie
-
Miguel Falabella é afastado de peça de teatro por problema de saúde: Não estou conseguindo andar direito
-
Morre Nana Caymmi; irmão e famosos lamentam morte da cantora
-
Rafa Brites agradece mensagens após primeiros dias de Power Couple Brasil 7
-
Renovação dos votos, aniversário, casamento... Confira as festas mais luxuosas e extravagantes dos famosos