X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/02/2019 às 00:00 | Atualizada em 28/02/2019 às 08:29

Após ser rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, Mariana Rios explica por que não desfilará este ano

Apresentadora deu uma entrevista exclusiva para o ESTRELANDO

Roberta Tokunaga

Divulgação

Independente de como cada um vai curtir o Carnaval, os famosos já estão ansiosos para os cinco dias livres! Mariana Rios, por exemplo, é uma famosa que não vai desfilar pelas avenidas com as escolas de samba, mas vai aproveitar a folga do seu jeito. A apresentadora do The Voice já foi coroada rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, escola do Rio de Janeiro, em 2014, mas depois disso nunca mais voltou a desfilar. 

Em uma entrevista exclusiva para o ESTRELANDO, Mariana explicou que por que não sairá na Sapucaí em 2019:

- Já faz muito tempo que eu desfilei, foi uma sensação muito gostosa, uma coisa única, realmente. Mas eu sempre procuro tirar férias no Carnaval. Ou eu emendo quando o Carnaval é no comecinho de fevereiro. Agora, como é em março, e eu já estou em estúdio gravando desde quando eu voltei de férias, sempre quando você pode dar uma relaxada é melhor. Eu acho que esse ano eu vou viajar, eu acho porque eu ainda não fechei porque eu ainda não consegui parar para pensar nisso, mas eu acho que eu viajo.

Quem sabe Mari não assiste Nasce Uma Estrela durante a viagem? É que a cantora ficou apaixonada pelo filme e revelou que sonha em gravar com Lady Gaga:

Amor, imagina isso, sério! Eu sou muito fã dela, eu sou fã das composições dela, fã do personagem que ela entra, de como ela conduz as coisas, de como ela lida com os fãs dela e eu amei o filme, amei todas as músicas. Não tem jeito, eu escuto as músicas o tempo inteiro. Eu acho também que ela se descobriu ali nessa fase e é outra coisa, né? É outra pessoa.

Mas não é só a Gaga que tem um espaço no coração dela! Adivinha quem é a artista número um da beldade? Queen B, claro:

- Eu amo a Rihanna, amo a Alanis Morissette, eu sou muito fã da Marisa Monte, não conheço ela. A Beyoncé, para mim, é a maior artista do mundo.

E você, como vai passar o feriado? Na folia ou relaxando, como a Mari? Caso você vá para algum bloquinho, veja as tendências para ficar de olho neste Carnaval, a seguir:


Quer se proteger do sol? Vai de viseira, bebê! O acessório está em alta e, assim como a pochete, voltou com tudo entre as fashionistas que abandonaram a ideia de que a peça é cafona e só fica bem entre os esportistas. Ana Paula Siebert e outras famosas famosas já estão exibindo os modelos grifados, que possuem aba de plástico colorido e transparente. Marcas como Burberry, Dior, Puma e Tommy Hilfiger já fizeram suas versões.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.