X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/03/2019 às 18:42 | Atualizada em 14/09/2019 às 11:07

Bradley Cooper assegurou química em Nasce Uma Estrela ao fazer com que Lady Gaga se apaixonasse por ele, diz site

Irina Shayk, a esposa do ator, não estaria feliz com a aproximação dos dois

Da Redação

The Grosby Group

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Lady Gaga recentemente negou que estivesse rolando algo entre ela e Bradley Cooper, após rumores serem levantados por causa da apresentação dos dois no Oscar 2019. A cantora e o ator performaram Shallow, música-tema de Nasce Uma Estrela, que estrelaram juntos, e o clima de muito amor!

No entanto, segundo o site Page Six, fontes revelaram que Bradley tinha a intenção de fazer com que Gaga se apaixonasse por ele durante a filmagem! Teria sido esse o motivo, inclusive, pelo qual a cantora terminou seu noivado com Christian Carino. 

- Há um boato de que Gaga se apaixonou por Bradley durante a pré-produção e a filmagem, criando a intensidade emocional que você vê em cena e no Oscar. Ele queria uma história de amor autêntica.

Outra fonte, que esteve presente em uma festa na última sexta-feira, dia 22, revelou que o clima entre os dois era bem suspeito.

- Eles pareciam muito, muito próximos... Mesmo que seu ex-noivo estivesse lá - na mesma sala - mas mantendo distância. Gaga e Bradley estavam abraçadinhos em um sofá... Eles pareciam inseparáveis, e as pessoas definitivamente acharam isso estranho.

Já outra fonte revelou que os dois estavam conversando e bem próximos, mas que nada estava acontecendo. Irina Shayk, a esposa de Bradley, não compareceu ao evento. 

A modelo, inclusive, causou ao dar unfollow em Lady Gaga após a performance do Oscar, e parece que ela não está gostando muito da situação. 

Irina não está feliz com toda a atenção que a performance teve. Mas ela se sente confiante que nada nunca aconteceu com Gaga e Bradley. Eles tiveram química durante a gravação do filme. Mas é só isso. Ela está confiante em seu relacionamento por enquanto.

Apesar desses indícios, outras pessoas próximas a Gaga e Bradley acreditam que era tudo encenação, e que eles estavam fazendo isso para conquistar a atenção do público. 

Bradley e Gaga queriam criar uma performance que emulasse a emoção que as pessoas sentiram ao assistir ao filme. 

Eita! A seguir, confira curiosidades sobre Nasce Uma Estrela!


E falando em prêmios, Lady Gaga conquistou algo inédito: ela é a primeira mulher a ganhar um Globo de Ouro, um BAFTA, um Oscar e um Grammy no mesmo ano, tudo graças ao filme! Demais, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.