X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/03/2019 às 17:03 | Atualizada em 09/03/2019 às 12:11

Johnny Depp processa Amber Heard em quase 200 milhões de reais; atriz responde

Parece que o polêmico divórcio dos atores ainda está rendendo

Da Redação

The Grosby Group

E parece que o polêmico divórcio de Johnny Depp e Amber Heard ainda está rendendo. Segundo informações do site The Blast, o ator está processando a ex-esposa em 50 milhões de dólares, cerca de 191 milhões de reais, por calúnia e difamação. O processo vem como resposta à uma entrevista que Amber deu ao jornal The Washington Post em dezembro de 2018.

Nos documentos oficiais, Depp chama as falsas alegações contra ele de uma farsa elaborada para gerar publicidade positiva para ela avançar em sua carreira. A ação afirma fortemente que ela é o atacou, já que diz que a Sra. Heard não é uma vítima de abuso doméstico; ela é uma perpetradoraO astro ainda diz que as alegações de abuso de Amber foram conclusivamente refutadas por dois policiais que falaram, separadamente, com diversas testemunhas neutras e checaram 87 vídeos de câmeras de vigilância recém-obtidos.

Mas não para por aí! Depp ainda dá a entender que Amber o traiu com o seu atual namorado, Elon Musk: 

Sem o conhecimento do Sr. Depp, no máximo um mês depois de seu casamento com a Sra. Heard, ela estava em um novo relacionamento com o fundador da Space-X e da Tesla, Elon Musk. Ele alega também que a ex recebeu muitas visitas noturnas de Musk na casa deles e que os funcionários do prédio facilitavam o acesso do empresário ao local

Após a notícia do processo, Amber foi abordada por um paparazzo que insistiu em uma declaração sobre o assunto. Depois de ignorar muito, a atriz finalmente soltou apenas que estava lutando uma boa luta. O advogado de Depp respondeu ao pronunciamento:

O comentário da Sra. Heard de que ela está "lutando uma boa luta" significa que ela responderá em breve com qualquer evidência para rebater as 17 declarações de testemunhas, 87 vídeos de vigilância, fotos de lesões, depoimentos policiais e outras evidências que nós obtivemos recentemente? Refutar sua farsa? Vítimas reais não considerariam um abuso violento como uma boa "luta".

Tenso, não é? A seguir, relembre alguns dos divórcios mais polêmicos do mundo dos famosos: 


E falando em traição, outra separação bem polêmica envolveu o casal Crepúsculo. Apesar de estarem namorando, Kristen Stewart e Robert Pattinson nunca se deixaram ser fotografados juntos. Mas quando a atriz resolveu pular a cerca com Rupert Sanders, diretor de Branca de Neve e o Caçador, filme em que estava atuando, todos os fotógrafos viram e, claro, Robert ficou sabendo da traição. Eles terminaram o namoro e reataram pouco tempo depois, algo que não durou muito.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do nome da filha de Gigi Hadid e Zayn Malik?

Obrigado! Seu voto foi enviado.