X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/03/2019 às 12:51 | Atualizada em 07/03/2019 às 12:52

Após polêmica, Marina Ruy Barbosa grava novela e homenageia Tony Ramos: Seguimos trabalhando

A atriz voltou a gravar O Sétimo Guardião e aproveitou para fazer uma homenagem ao colega de cena

Da Redação

Divulgação

Desde que foi inserida na polêmica separação entre José Loreto e Débora Nascimento, Marina Ruy Barbosa deu uma pequena afastada das redes sociais e até mesmo viajou no feriadão do Carnaval, para ficar longe da folia e dos holofotes. Agora, a ruiva indicou que voltou a gravar O Sétimo Guardião e ainda fez uma homenagem ao seu colega de cena, Tony Ramos!

Em um álbum no Instagram, a beldade aparece com o veterano atualmente, nos bastidores da novela das nove, e também em um clique antigo, na época em que os dois atuaram juntos em Belíssima. Na legenda, escreveu o seguinte texto:

Por aqui seguimos trabalhando e em boa companhia... Aos 10 anos, e aos 23 anos. Em Belíssima, e em O Sétimo Guardião. Sabina e Nikos, Luz e Olavo. Aprendo tanto com Tony Ramos. Muita coisa mudou, mas a admiração que tenho por ele só aumenta.

Lembrando que Marina, após ter sido apontada com o pivô de separação de Loreto e Débora, recebeu uma chuva de unfollows das famosas e ainda teria, supostamente, sofrido crises nervosas no set de gravações da novela. 

Confira o post logo abaixo!

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual live action é o seu favorito?

Obrigado! Seu voto foi enviado.