
Após desabafo de Débora Nascimento, Marina Ruy Barbosa posta mensagem enigmática, confira!
Débora se separou de José Loreto em fevereiro de 2019, e Marina foi apontada como possível amante do ator
12/Mar/2019
Da Redação
Fogo no parquinho! Débora Nascimento postou um desabafo em suas redes sociais sobre o término de seu casamento com José Loreto, após rumores de traição. Uma das mulheres que foram apontadas como amantes do ator foi Marina Ruy Barbosa. A atriz desmentiu, mas Débora não deu detalhes sobre se a traição ocorreu, muito menos se foi mesmo com a protagonista de O Sétimo Guardião. E agora foi a hora de Marina se pronunciar, com uma mensagem enigmática.
A atriz postou, em seu Instagram, a imagem de uma rosa, e na legenda escreveu:
Forte é o novo bonito.
A ruiva recebeu diversas curtidas na foto, como de Sabrina Sato e Aguinaldo Silva, autor da novela das nove, em que ela interpreta o par romântico de Loreto. Nos comentários, vários fãs se solidarizaram pela atriz:
Você é incrível! Que força você tem, viu Marina! Ficou de cabeça erguida e se manteve firme! Você é exemplo de mulher, escreveu uma seguidora.
Confira o clique:
Visualizar esta foto no Instagram.Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em
Veja, a seguir, tudo que rolou desde que Débora Nascimento e José Loreto anunciaram a separação!
-
Amanda Kimberlly lamenta ataques direcionadas à Helena, sua filha com Neymar Jr.: Cruéis
-
Nos Estados Unidos, Preta Gil compartilha foto durante tratamento experimental e cita Cazuza: Mais uma dose. Veja tudo o que ela já falou sobre o procedimento que fará no país
-
Luciano Huck desmente que seja Benício Huck andando de mãos dadas com Duda Guerra em vídeo
-
Bia Miranda descobre armação do ex, Gato Preto, envolvendo rastreador de carro
-
Voltaram? Benício Huck e Duda Guerra são flagrados de mãos dadas em shopping e acendem rumores de reconciliação