Mariana Ferrão deixa Bem Estar e encerra contrato com a Globo: - Sensação de liberdade
Decisão vem logo após a saída de Fernando Rocha da atração
19/Mar/2019
Da Redação
Depois de Fernando Rocha ter deixado o Bem Estar e rescindido o contrato com a TV Globo, chegou a vez de Mariana Ferrão deixar a atração e sair da emissora! Após a coluna de Patrícia Kogut ter informado, na última segunda-feira, dia 18, que Mariana não renovou o contrato, que venceria no final deste mês, a própria apresentadora usou sua rede social para se pronunciar.
Em um vídeo publicado pela jornalista na manhã desta terça-feira, dia 19, ela declarou:
- Bom dia, gente! É verdade: eu deixei a Globo. Estava pensando sobre como falar com vocês sobre isso, sobre como dar a notícia, mas na verdade o que eu tenho que dizer é que o que eu vou falar agora vem do coração. Aprendi muito nesses 11 anos de TV Globo. Sou muito grata, muito grata! Por tudo o que eu aprendi, por tudo o que eu cresci, por tudo o que eu ganhei, especialmente pelos relacionamentos, pelos aprendizados.
Ela continua e explica o que a levou a tomar a decisão:
- Eu achei que estava na hora de sair, de tocar meus projetos pessoais.
Mariana também não deixou de falar sobre como estava se sentindo e declarou:
- A sensação é essa: a sensação de liberdade! A sensação é de ser eu mesma, de estar fortalecida para ir atrás daquilo que eu sou. Sobre isso que eu falo afinal: como a gente faz para ser a gente mesmo!
Confira o relato no vídeo abaixo:
Visualizar esta foto no Instagram.Uma publicação compartilhada por Mariana Ferrão (@marianaferrao) em
E agora, quem irá substituir o desfalque? De acordo com coluna de Kogut, a jornalista Michelle Loreto vai assumir o programa em caráter definitivo.
E aí, o que vocês acharam da novidade?
Veja abaixo jornalistas que, assim como os antigos apresentadores do programa global, resolveram partir para outro foco profissional:
-
Brittany Snow fala sobre pausa na carreira aos 23 anos de idade
-
Letícia Rodrigues celebra estreia como protagonista em Tremembé: Esperei muito por esse sim
-
Veio aí! Trailer da segunda temporada de Percy Jackson e os Olimpianos é divulgado
-
Brunna Gonçalves explica ausência em ensaio da Grande Rio e revela que passou por procedime...
-
Yoná Sousa é eliminada de A Fazenda 17
-
João Guilherme e Bruna Marquezine marcam presença em mesma festa em São Paulo; atores chegaram separados ao local
-
Ele já é quase carioca! Shawn Mendes curte noitada no Rio de Janeiro e é tietado; veja fotos
-
Marina Ruy Barbosa, Jade Picon, Erika Januza e Kenya Sade se reúnem em pool party
-
Taís Araújo, Lázaro Ramos, Isis Valverde e mais famosos se reúnem na Festa MASP
-
Bruna Marquezine rouba a cena com look repleto de plumas em evento de gala em São Paulo










