X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/03/2019 às 12:15 | Atualizada em 20/03/2019 às 12:13

Beto Barbosa faz revelação sobre luta contra câncer: - Só tinha 20% de chances de viver

O cantor e compositor compareceu no programa Encontro, da Rede Globo

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Beto Barbosa fez uma revelação e tanto sobre sua luta contra o câncer durante participação no programa Encontro, da Rede Globo, nessa quarta-feira, dia 20. O cantor e compositor de 64 anos de idade contou que tinha apenas 20% chance de sobreviver por conta do tumor na próstata e bexiga.

- Foi muita luta, com muita fé, só tinha 20% de chances de viver, o médico não quis me dizer, disse que tinha 50%, mas consegui. Eu não me entreguei, em nenhum momento senti que ia partir. A vida você não pode perder pro outro lado, você tem que acreditar. Estou retomando a vida, recomeçando meus shows, disse.

Em seu Instagram, Beto se manteve forte durantetratamento que foi concluído em fevereiro desse ano. Ele chegou a postar diversos vídeos e fotos com reflexões sobre os momentos que estava vivendo.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Beto Barbosa (@betobarbosa) em

- Esse dia a dia, essa preocupação com o futuro... Hoje não perco mais esse tempo com o espelho, quem gostar de mim vai gostar do jeito que sou, da minha alegria, da minha forma positiva. Sou um copo cheio de fé.

Comandado por Fátima Bernardes, o Encontro também chegou a mostrar uma homenagem a Beto do elenco de Verão 90. Fabiana Karla, Rafael Vitti, Val Perré, Claudia Ohana, Giovana Cordeiro, Marcos Veras e Dira Paes mandaram mensagens para o cantor. 

- Acho que foi uma das maiores homenagens que recebi em toda a minha carreira de artistas que sou fã, disse Beto, que cantou a música Preta no programa.

A seguir, confira as celebridades que já falaram sobre suas doenças.


Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famoso você está gostando mais de acompanhar no Tik Tok?

Obrigado! Seu voto foi enviado.