X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/07/2020 às 13:33 | Atualizada em 09/07/2020 às 12:38

Ex-segurança de Michael Jackson revela a verdade por trás do quarto secreto do cantor em Neverland; descubra!

Matt Fiddes deu detalhes sobre a vida do Rei do Pop em entrevista ao programa The Scott McGlynn Show

Da Redação

Divulgação

Como você já deve saber, Michael Jackson vem enfrentando uma série de acusações de abuso sexual, mesmo depois de sua morte. E embora ainda não tenhamos uma conclusão sobre esse assunto, o ex-segurança do cantor, Matt Fiddes, esclareceu alguns outros rumores em entrevista ao programa The Scott McGlynn. A principal revelação feita por Fiddes diz respeito a um quarto secreto que Michael supostamente tinha em seu rancho, Neverland.

Eles [críticos] tentam dizer que ele construiu um quarto secreto para crianças, mas o quarto já estava lá quando ele comprou a casa. Na verdade, era um quarto do pânico. O cara era multi-bilionário e era completamente normal ter um quarto do pânico.

Fiddes também contou o que tinha dentro do cômodo.

Você empurrava a porta e ele tinha coisas lá para mantê-lo entretido por alguns dias, até que um problema fosse resolvido. Muitas vezes, as pessoas costumavam saltar de paraquedas e os alarmes disparavam, e a equipe de Neverland costumava dizer para ele entrar no quarto. Portanto, não era um quarto secreto, essa é a coisa mais ridícula que as pessoas inventaram.

Ainda de acordo com o ex-segurança, o eterno Rei do Pop deixou alguns materiais que ainda podem ser lançados para os fãs.

- Acho que ainda tem alguns álbuns para serem lançados. Haverá uma biografia... um pouco como a de Freddie Mercury. Eu entendi que eles estão fazendo uma do Michael Jackson também. Então, há muito mais para acontecer.

A seguir, relembre as polêmicas de Michael Jackson e sua família:


E no hall das polêmicas ainda está o processo que a família Jackson abriu contra a empresa AEG. Eles acusam a companhia de ter sido negligente com a saúde do astro e, sendo assim, também responsável pela morte do cantor. A AEG foi responsável pela produção da turnê This is It, que Michael começaria em Londres.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.