X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/04/2019 às 14:06 | Atualizada em 01/04/2019 às 14:27

Lori Loughlin aparenta tranquilidade ao ser questionada sobre medo de ser presa

Atriz foi surpreendida por paparazzi

Da Redação

Divulgação

Lori Loughlin finalmente falou sobre as acusações que vem sofrendo de comprar vaga em uma universidade para a filha. O TMZ postou um vídeo da atriz de Três é Demais saindo da aula de ioga em Los Angeles, nos Estados Unidos, em que Lori é questionada sobre o escândalo. 

No começo, ela não quis responder:

- Desculpe, eu não posso falar com você. Você pode se seguir o dia todo se quiser, mas eu não posso comentar agora. Mas obrigada pelo seu tempo.

O repórter perguntou se ela não estaria com medo de ser presa, e em seguida desejou o melhor para ela. Com muita tranquilidade, Loughlin disse:

- Tenha um lindo dia. Muito obrigada, querido.

A seguir, veja os famosos que possuem ficha na polícia!


Shailene Woodley foi presa em 2016 em um protesto contra a construção de um oleoduto em uma área indígena dos Estados Unidos. Ela disse que deixou a propriedade privada onde estava assim que os policiais pediram, mas foi presa mesmo assim. Sobre a experiência, ela contou, em entrevista à Marie Claire norte-americana: - Quando você está em uma cela e eles fecham a porta, você percebe que ninguém pode te salvar. Se tiver um incêndio e eles decidirem não abrir a porta, você morre. Você é como um animal enjaulado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual desses anúncios (que não era verdade) de gravidez te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.