X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/04/2019 às 10:53 | Atualizada em 30/04/2019 às 23:29

Carlos Alberto de Nóbrega emociona ao relembrar os oito infartos do filho: - Meu mundo caiu

Para o humorista e apresentador, era uma questão de tempo até que Marcelo de Nóbrega tivesse um problema de saúde

Da Redação

Divulgação

Carlos Alberto de Nóbrega abriu o jogo sobre como se sentiu a respeito da recuperação do filho, Marcelo de Nóbrega, que é diretor de A Praça é Nossa e sofreu oito infartos em março deste ano. Na noite da última segunda-feira, dia 29, o humorista e apresentador marcou presença no programa Superpop e revelou que, para ele, era uma questão de tempo até que o filho tivesse algum problema de saúde.

- Era uma bomba-relógio. Ele fumava dois maços e meio de cigarro por dia, tomava café, remédio para dormir, acordar... uma hora ia estourar, comenta

Em seguida, ele recordou o que aconteceu no dia em que o filho deu um susto em todos da família.

- Ele estava treinando boxe, ficou cansado, tomou açaí na academia e foi pra casa dele. Começou a sentir uma dorzinha, foi para a clínica, passou em frente e queria voltar. Quando estava a dois metros da porta da emergência, infartou.

O humorista contou que estava chegando ao Chile quando recebeu a notícia de que o filho havia passado mal. 

- Meu mundo caiu, pensei que fosse morrer. Queria voltar, uma amiga da Renata [esposa] conseguiu um voo para São Paulo e sete horas da manhã já estava no hospital.

Felizmente, no fim, o humorista e apresentador aproveitou para não perder a piada e brincou.

- O Marcelo vai ter trigêmeos, você não sabia? Por isso que ele infartou.

A seguir, confira e entrevista completa:


Confira, ainda, as celebridades que já falaram sobre suas doenças!


Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.