X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/05/2019 às 14:01 | Atualizada em 02/05/2019 às 14:02

Léo Rosa pede ajuda financeira para tratamento contra o câncer e arrecada mais de 29 mil reais

A meta do ator é de 140 mil reais

Da Redação

Montagem-Divulgação

Léo Rosa está contando com o apoio dos fãs para continuar seu tratamento contra o câncer! O ator fez uma vaquinha online para arrecadar dinheiro para pagar toda a medicação e despesas causadas pela doença. No Instagram, Léo escreveu:

Olá, tudo bem? Começa hoje uma campanha no site Vakinha para auxílio de uma nova etapa do tratamento que estou realizando contra o câncer. Ajude como puder. Divulgue nas suas redes. Faça parte dessa corrente.

Até a manhã desta quinta-feira, dia 2, o ator já tinha acumulado 29 mil e 845 reais. O objetivo é atingir 140 mil reais.

A seguir, relembre os famosos que já lutaram contra o câncer!


Patrícia Pillar foi diagnosticada com câncer de mama em 2001. A atriz, que teve um tipo raro da doença, identificável por uma vermelhidão no mamilo, chegou a raspar os cabelos, fazer quimioterapia e passar por uma cirurgia para retirada dos tumores.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.