X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/05/2019 às 10:30 | Atualizada em 03/05/2019 às 10:59

Reynaldo Gianecchini diz que é muito bom amar, mas que fica bem solteiro

Durante a festa de lançamento de A Dona do Pedaço, ator bateu papo com o ESTRELANDO

Roseane Santos e Guta Valente

Divulgação-

Depois de um ano sabático e cheio de viagens, Reynaldo Gianecchini está de volta à TV interpretando o playboy Régis em A Dona do Pedaço, próxima novela das nove da TV Globo. Durante a festa de lançamento da trama, que aconteceu na última quinta-feira, dia 2, no Copacabana Palace, o ator conversou com o ESTRELANDO sobre sua vida pessoal:

- É muito bom amar, mas eu não estou amando ninguém agora. Estou solteiro e há muito tempo. Fico bem solteiro, admitiu.

Gianecchini também comentou sobre a parceria que terá com Juliana Paes em cena, que o fez relembrar de sua estreia em Laços de Família. Ambos eram do mesmo núcleo e inciantes na televisão:

- Eu estou menos ansioso agora. Me cobro menos também. Quando a gente começa, quer ganhar o Oscar, mas agora só quero fazer meu trabalho bem feito.

Na trama, Régis vive às custas do cunhado Agno, personagem de Malvino Salvador. O playboy irá se unir à Josiane, personagem de Agatha Moreira, para articular um plano contra Maria da Paz, protagonista vivida por Juliana Paes. A jovem o apresenta para a própria mãe e arma o casamento entre eles:

- Ele é mau caráter, mas acho que isso muda ao longo da história. Vai acabar sendo influenciado pela Maria da Paz e tomar jeito. Ao contrário da personagem da Agatha, adiantou ele.

 O visual do galã também está diferente. Ele sugeriu uma mudança nos cabelos para compor melhor seu novo personagem:

- Como ele é um playboy, vive na piscina, o cabelo está mais claro. Combinamos algo que aparentasse que ele está queimado de sol, finalizou. 

A seguir, veja tudo o que rolou na festa de lançamento de A Dona do Pedaço:


Com estreia no dia 20 de maio, a próxima novela das nove é escrita por Walcyr Carrasco, que estava com suas características gravatas borboletas, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.