X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/05/2019 às 15:39 | Atualizada em 06/05/2019 às 16:53

Pai de Meghan Markle fala sobre o nascimento do neto: Estou maravilhado

Apesar da relação conturbada que tem com a ex-atriz, Thomas Markle comemorou o mais recente nascimento real

Da Redação

Montagem-The Grosby Group

Meghan Markle deu à luz, segunda-feira, dia 6, seu filho com príncipe Harry, que é o sétimo na linha de sucessão do trono britânico. Em comunicado oficial divulgado pelo palácio de Buckingham, não foi falado nada sobre o pai da ex-atriz, Thomas Markle, já que os dois tem uma relação conturbada há anos, mas isso não o impediu de comemorar o momento. 

Em comunicado oficial divulgado pelo jornal Mirror, Thomas disse:

Estou maravilhado em ouvir que a mãe e o bebê estão bem. Estou orgulhoso que meu novo neto nasceu dentro da família real e tenho certeza que ele crescerá para servir a Coroa e as pessoas da Grã Bretanha com graça, dignidade e honra. Deus abençoe a criança e eu desejo a ele saúde e felicidade, e meus parabéns à minha amada filha, Duquesa Meghan e Príncipe Harry.

Meghan e seu pai, Thomas, tem uma relação complicada há muito tempo, e o homem não foi nem mesmo convidado para o casamento da duquesa de Sussex com Harry. Desde então, ele falou diversas coisas negativas em relação a ela para a imprensa britânica. O bebê de Meghan, que ainda está sem nome, é o sexto neto de Thomas. 

A seguir, relembre as maiores polêmicas envolvendo a família da duquesa!


Segundo uma carta obtida pelo Radar Online, o irmão dela, Thomas Markle Jr., escreveu para a Rainha Elizabeth II com um pedido bastante polêmico: que a irmã não tenha o mesmo destino trágico que a Princesa Diana, que morreu em 1997 após um acidente de carro: O sonho da Meghan era ser uma princesa como Diana… Seria muito triste vê-la tendo esse sonho destruído com desaparecendo em meio à Família Real. A Diana era um cordeirinho pronto para o abate quando se casou com o Príncipe Charles aos 20 anos de idade. Ela morreu por se recusar a se submeter à realeza. A Meghan também questionará os protocolos reais. Tememos que isso acabe em corações partidos e desastres, como foi com a Diana, afirma o irmão da duquesa na carta.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.