X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/05/2019 às 09:43 | Atualizada em 07/05/2019 às 10:16

Ator global pode ter sido pivô da separação de Débora Falabella e Murilo Benício

Segundo jornal, a atriz estaria mais próxima de Gustavo Vaz

Da Redação

Divulgação

Não tem como negar que a notícia da separação de Débora Falabella e Murilo Benício após sete anos de relacionamento pegou muita gente de surpresa na última segunda-feira, dia 6. No entanto, segundo o jornal Extraeles já não estavam mais juntos desde o início do ano. E pode existir um pivô para o término da relação.

Ainda segundo a publicação, o ator Gustavo Vaz pode estar mais próximo da atriz. Bastante conhecido entre o público que curte teatro, Gustavo faz par romântico com Débora em Aruanas, série inédita da Globo, além de ter ganhado os holofotes depois de fazer parte do elenco de Coisa Mais Linda, série da Netflix. 

De acordo com o jornal, os dois ficaram muito próximos nas gravações em Manaus, no fim de 2017, e começaram a viver um romance também na vida real, após a atriz se separar de Murilo. Além disso, os dois também rodaram juntos o filme Depois a louca sou eu, no início do ano.

Procuradas pelo ESTRELANDO para comentarem o assunto, as assessorias de imprensa dos atores não foram encontradas.

Lembrando que Débora e Murilo iniciaram o relacionamento em 2012, nos bastidores da novela Avenida BrasilA seguir, relembre quem mais começou um romance nos bastidores: 


Formando um dos casais mais famosos de Hollywood, Kristen Stewart e Robert Pattinson assumiram o namoro antes da estreia do último filme do Crepúsculo, pouco antes de a atriz ser flagrada com o diretor Rupert Sanders.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.