X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/05/2019 às 17:46 | Atualizada em 08/05/2019 às 22:41

Léo Rosa consegue mais de 130 mil reais para tratamento contra câncer em vaquinha online

O ator postou o resultado da iniciativa nas redes sociais

Da Redação

Divulgação

O ator Léo Rosa conseguiu quase bater sua meta de arrecadação! Ele fez uma vaquinha online para custear seu tratamento contra o câncer, e, na quarta-feira, dia 8, ele mostrou que já alcançou mais de 90% do valor que precisa.

Um print da vaquinha mostrou que ele conseguiu arrecadar 131 mil reais dos 140 pedidos. Ou seja, mais de 90% do valor total.

Como você já viu aqui no ESTRELANDO, ele já passou por quase 30 sessões de quimioterapia, e a batalha continua.

Conheça, abaixo, filmes que emocionaram falando sobre o câncer:


Já no filme Lado a Lado temos duas estrelas de Hollywood atuando em um filme tocante sobre o câncer. Nele, Susan Sarandon e Julia Roberts interpretam, respectivamente, ex-esposa e namorada de Luke Harrison, interpretado por Ed Harris. Com dois filhos do primeiro casamento, a personagem de Susan, Jackie, descobre que tem um câncer terminal enquanto luta para aceitar que seus filhos serão criados por outra mulher. Cadê os lencinhos agora?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.